A remoção da vesícula biliar é uma das cirurgias mais comuns realizadas nos Estados Unidos. Todos os anos, mais de meio milhão de pessoas têm sua vesícula biliar removida. Existem métodos convencionais e não convencionais para tratar os sintomas de um ataque da vesícula biliar que funcionam muito bem. Um método de tratamento não convencional que pode ser bem-sucedido no alívio de sintomas associados a problemas na vesícula biliar, como constipação e irregularidade, é o uso do sal de Epsom.
Epsom sal, ou sulfato de magnésio, é um composto que é composto de magnésio, enxofre e oxigênio. Muitas vezes é usado para tratar doenças como dores musculares e dores. O magnésio no sal Epsom também aumenta a retenção de líquidos nos intestinos, o que pode ajudar na constipação e induzir os movimentos da taça. Sempre consulte um médico antes de usar qualquer forma de sal Epsom, pois pode interagir com medicamentos ou agravar certas condições médicas.
Os minerais em sal Epsom podem ajudar a aliviar os problemas e sintomas associados a ataques de vesícula biliar. O sal Epsom não apenas ajuda na constipação, mas também dilata os ductos biliares, o que os impede de ficar entupidos e ajuda os cálculos biliares a se moverem com mais facilidade. Isso pode aliviar alguma dor e desconforto dos ataques.
Implementação Quando você está implementando sal Epsom em sua dieta para ajudar a aliviar os sintomas de um ataque da vesícula biliar, é importante primeiro consultar o seu médico. A melhor maneira de usar sal Epsom quando se lida com as dores ou constipação associada a problemas de vesícula biliar é tomá-lo oralmente. Dissolva 3 colheres de chá de sal Epsom em 1 xícara de água. Beba a mistura quando sentir dor e desconforto ou estiver tendo dificuldade em defecar para aliviar esses problemas.
Considerações
Quando você está pensando em tentar este tratamento com sal Epsom para aliviar seus sintomas, é importante consultar seu médico . Seu médico avaliará sua condição e seus sintomas individuais e aconselhará os métodos de tratamento que funcionarão melhor para você.
Avisos
Não use sal Epsom por mais de dois dias de cada vez. O uso excessivo deste tratamento pode causar problemas renais. É importante manter uma dieta equilibrada enquanto estiver a tomar esta mistura de sal Epsom, uma vez que irá ajudá-lo a evitar quaisquer efeitos secundários adversos, tais como diarreia e náusea. Existem muito poucos estudos que foram feitos sobre a eficácia do sal de Epsom nos sintomas relacionados aos problemas da vesícula biliar, mas você pode encontrar algum alívio ao tomá-lo com moderação.