Com sua textura escamosa e sabor sutil, pollock do Alasca faz uma adição atraente à sua dieta. Ele é de baixo teor de mercúrio, de acordo com a Food and Drug Administration dos EUA, por isso, fornece uma alternativa mais segura para alguns outros tipos de peixe, incluindo espadarte e carapau. Pollock Alasca também fornece aminoácidos - os pequenos produtos químicos que servem como blocos de construção de proteínas - bem como vários outros nutrientes essenciais que contribuem para o seu efeito benéfico sobre a sua saúde.
Aminoácidos e Proteínas
O pollock do Alasca serve como uma excelente fonte de proteína, por isso fornece grandes quantidades de aminoácidos. Seu corpo pode usar aminoácidos para manter suas células e tecidos, apoiar seu sistema imunológico e até mesmo usar alguns aminoácidos para apoiar a função cerebral saudável. Pollock Alasca fornece-lhe proteína "completa" - proteína que contém cada um dos aminoácidos que você precisa obter de sua dieta. Cada porção de 6 onças de peixe contém 21 gramas de proteína. Isso fornece aproximadamente 40% da ingestão diária recomendada de proteínas para o indivíduo médio de 135 libras e pouco menos de um terço da ingestão diária recomendada para um indivíduo de 180 libras, de acordo com as diretrizes publicadas pela Iowa State University. Colina e Vitamina B-12 - Adicionando pollock do Alasca a sua dieta também ajuda você a consumir mais colina e vitamina B-12. Você precisa de ambos os nutrientes para um sistema nervoso saudável - a colina sustenta a comunicação das células cerebrais, enquanto a vitamina B-12 ajuda a fazer uma substância protetora, chamada mielina, que reveste as células nervosas. A colina promove a comunicação celular saudável e contribui para as membranas celulares, enquanto o B-12 ajuda a produzir novos glóbulos vermelhos. Cada porção de pollock do Alasca contém 111 miligramas de colina - 26% da ingestão diária recomendada para mulheres e 20% para homens - assim como 2,8 microgramas de vitamina B-12, ou toda a sua ingestão diária recomendada. e selênio - adicione o pollock do Alasca à sua dieta e você também aumentará a ingestão de fósforo e selênio. Um componente essencial do tecido ósseo, o fósforo também faz parte das membranas celulares e do DNA. O selênio suporta a função saudável dos vasos sanguíneos e controla a atividade da glândula tireoide. Cada porção do pollock do Alasca contém 483 miligramas de fósforo e 27 microgramas de selênio. Isso representa 69 por cento do seu fósforo diário recomendado, bem como metade da sua ingestão diária recomendada de selênio.
Culinária e dicas de servir
O sabor moderado do pollock do Alasca significa que combina bem com uma variedade de sabores . Tente grelhar na churrasqueira e cubra o peixe com salsas de frutas frescas - misturas de cerejas sem caroço e hortelã, ou manga, mamão e coentro funcionam muito bem. Alternativamente, tente cortar o pollock do Alasca em pedaços para fazer varas de peixe assadas caseiras. As migalhas de pão integral e o endro seco funcionam bem com o sabor do peixe, enquanto uma mistura de migalhas de pão integral, farinha de milho integral e flocos de pimenta-do-reino dão lugar a palitos de peixe mais crocantes e mais picantes.