casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Suplementos de aminoácidos para corredores

Os aminoácidos são usados ​​no corpo para produzir proteínas, que são essenciais para ajudar a construir e reparar os músculos. Os aminoácidos e outros tipos de produtos de suplementação esportiva são comumente usados ​​por atletas para ajudar a melhorar o desempenho atlético. Os atletas exigem mais proteína do que os não atletas. No entanto, alguns estudos mostram que a suplementação de aminoácidos não é necessária para melhorar o desempenho da sua corrida.

Proteína e suplementos de aminoácidos são melhor utilizados pelo corpo, especialmente em atletas, se contiverem todos os aminoácidos essenciais. ácidos. Aminoácidos essenciais são aqueles que o corpo não pode produzir, mas precisam ajudar a construir proteínas. Portanto, aminoácidos essenciais devem ser obtidos através de sua dieta ou suplementos. Exemplos de proteínas completas que contêm todos os aminoácidos essenciais são soro de leite, caseína e soja.

Protein Recommendations

Embora Medline Plus observe que a maioria dos americanos consome duas vezes mais proteínas do que o necessário, os aminoácidos podem ajudar os corredores a se encontrar suas necessidades diárias de proteína, se eles não consomem proteína suficiente apenas dos alimentos. A American Dietetic Association recomenda 1,2 a 1,4 gramas de proteína por quilograma de peso corporal por dia para atletas de resistência e 1,2 a 1,7 gramas de proteína por quilograma de peso corporal por dia para atletas de força, o que equivale a cerca de 0,5 a 0,6 gramas de proteína por quilo de peso corporal por dia para corredores de endurance.

Ultra-Endurance Training

Um estudo publicado em uma edição de 2011 do "Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva" descobriu que aminoácido de curto prazo a suplementação não afeta o dano muscular esquelético, a dor muscular ou o desempenho atlético em corredores de maratona masculinos de 100 quilômetros de ultra-resistência. Neste estudo, os suplementos de aminoácidos foram dadas aos corredores antes e durante a corrida de 100 quilômetros.

Treinamento de resistência

Outro estudo de 2009 no "Jornal de Medicina Esportiva e Aptidão Física" descobriu que a longa distância corredores masculinos e femininos que participaram de um programa de treinamento intensivo de três dias que consumiram suplementos de aminoácidos de cadeia ramificada relataram uma redução na sensação de fadiga e dor muscular.No entanto, uma limitação deste estudo foi a utilização de apenas 12 indivíduos.

Embora os estudos sobre a suplementação de aminoácidos em atletas mostrem resultados mistos, a American Dietetic Association relata que a suplementação de proteínas e aminoácidos não demonstrou melhorar o desempenho atlético, mas quando consumido próximo a exercícios de resistência ou força, pode beneficiar a manutenção, síntese e reparação do músculo esquelético em resposta ao treinamento Medline Plus observa que a suplementação de aminoácidos ou dietas ricas em proteínas não são r recomendado para melhorar o desempenho atlético.