casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Suplementos de aminoácidos para energia

A falta de energia pode realmente prejudicar seu treino. Enquanto seu corpo pode usar proteínas e aminoácidos como fontes de energia, não é a fonte preferida. Qualquer suplemento de aminoácidos promovido como um impulsionador de energia provavelmente contém outros ingredientes para lhe dar um impulso. Consulte o seu médico antes de adicionar qualquer suplemento à sua rotina.

Aminoácidos e energia

Quando se trata de alimentar o seu treino, os carboidratos são a fonte preferida do seu corpo. Os aminoácidos podem ser usados ​​para energia, mas normalmente menos de 5% de sua energia vem de aminoácidos, de acordo com o Gatorade Sport Science Institute. No entanto, se você não está consumindo calorias suficientes ou carboidratos suficientes, seu corpo pode quebrar o tecido muscular e usar os aminoácidos para a energia.

Embora as pessoas ativas precisem de mais proteína, você deve ser capaz de atender às suas necessidades. necessidades diárias através de alimentos sozinho, sem a necessidade de suplemento.

Sobre suplementos de aminoácidos

Visite qualquer loja de vitamina e você pode encontrar linhas de itens de aminoácidos para escolher, incluindo aminoácidos simples e misturas de aminoácidos. Os comercializados para ajudar a melhorar a energia são geralmente uma mistura de aminoácidos que contêm outros ingredientes. Os ingredientes adicionais podem incluir minerais como potássio e cálcio, cafeína, extrato de chá verde, extrato de café verde, panax ginseng e outros nutrientes ou ervas.

O que dá energia a você?

A cafeína é um estimulante conhecido que ajuda aumentar a energia para um treino. Os suplementos de energia de aminoácidos não contêm carboidratos, mas são uma fonte de cafeína, que é o que está lhe dando energia. A Associação Nacional de Força e Condicionamento observa que os suplementos de aminoácidos tomados antes de um treino podem ajudar a promover o crescimento e a recuperação muscular, mas não a energia. Na verdade, quando se trata de suplementos de aminoácidos para o crescimento muscular, não parece importar se você os toma antes ou depois do exercício.

Assista a Cafeína

Se tomar um suplemento de aminoácido para energia, leia o rótulo para determinar a quantidade de cafeína que contém. Um suplemento de aminoácidos para energia pode ter 100 miligramas ou mais de cafeína por porção. MedlinePlus diz que a maioria dos adultos pode consumir cerca de 400 miligramas a 500 miligramas de cafeína por dia, sem quaisquer efeitos nocivos. Demasiada cafeína pode fazer com que se sinta nervosa, afecte o seu sono ou lhe dê dores de cabeça. Acompanhar a ingestão de cafeína de todas as fontes pode ajudar a evitar que você exagere.

Comer antes e depois de um treino

Você não precisa tomar um suplemento para obter aminoácidos. Qualquer alimento que contenha proteína - carne, leite, grãos, feijões, vegetais, sementes e nozes - tem aminoácidos. Para energia e aminoácidos, experimente um iogurte grego sem gordura antes do treino, ou misture o seu suplemento de aminoácidos num batido de fruta.

Depois do treino, certifique-se de comer um lanche de carboidratos e proteínas dentro de 30 minutos depois de terminar. para ajudar na construção muscular e repleção de energia. Você pode misturar seu suplemento de aminoácidos com sua bebida esportiva ou suco para obter seu carboidrato e proteína. Ou simplesmente beba uma xícara de leite achocolatado com baixo teor de gordura.