casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Valor Nutritivo das Ervilhas Doces Inglesas

As ervilhas inglesas são uma variedade de ervilhas doces. Para comê-los, remova as ervilhas do casulo ou casca e descarte-as. As ervilhas inglesas são versáteis quando cozidas. Comê-los sozinho ou adicioná-los a sopas, ensopados, saladas e pratos de arroz. Ervilhas são uma cultura de clima frio que atinge o pico de doçura antes do verão. Eles fornecem proteínas, carboidratos, vitaminas e minerais em um pacote de baixa caloria.

Macronutrientes

Uma porção de 1 xícara de ervilhas tem 121 calorias. Ao contrário de seus parentes distantes, feijões secos, ervilhas inglesas são 82% de água. Eles são uma boa fonte de proteína, com 8 gramas de proteína, ou 16% do valor diário de proteína. Eles têm 20 gramas de carboidratos, dos quais 5 gramas são de açúcar. O teor de carboidratos é de 17% do valor diário. Essa porção também contém 7 gramas de amido. Com 9 gramas de fibra, esta porção de ervilhas inglesas oferece 36% da necessidade diária de fibras em uma dieta de 2.000 calorias. As ervilhas inglesas enlatadas contêm 509 miligramas de sódio, muitas delas adicionadas durante o processamento. O teor de sódio é igual a 21% do seu valor diário recomendado.

Gorduras

Uma porção de 1 xícara de ervilhas inglesas tem 1 grama de gordura - menos de 1% do valor diário. O teor de gordura inclui 0,1 gramas de gordura saturada, 0,5 gramas de gordura monoinsaturada e 0,3 gramas de gordura poliinsaturada. As ervilhas inglesas não têm colesterol.

Vitaminas

Uma porção de 1 xícara de ervilhas inglesas tem 80% do valor diário da vitamina K com 64 microgramas. É uma fonte alta de vitamina A com 1.514 unidades internacionais, ou 30% de seu valor diário. Os 17 gramas de vitamina C que contém fornecem 28% do valor diário desse nutriente. O folato neste serviço é de 15 por cento do valor diário em 60 microgramas. O teor de tiamina de 0,2 gramas fornece 13% do valor diário. As ervilhas inglesas também têm 8% do valor diário da niacina e 6% do valor diário da riboflavina por porção.

Minerais

O manganês é o mineral mais abundante nas ervilhas inglesas. Uma dose de 1 xícara contém 0,4 miligramas ou 19% do valor diário. Com 121 miligramas, as ervilhas inglesas têm 12% do valor diário. As ervilhas também têm 11% do valor diário do ferro, ou 2 miligramas. O teor de cobre é de 0,18 miligramas, ou 9 por cento do valor diário. Com 32 miligramas, as ervilhas fornecem 8% do valor diário do magnésio. Esta porção de ervilhas tem 6 por cento do valor diário do zinco, com 1 miligrama. Ele contém 5% do valor diário de potássio, o que o torna uma fonte baixa para esse nutriente. O teor de cálcio e selênio é de 4% do seu valor diário.