Os tomates da herança são muito nutritivos e podem constituir uma parte importante de uma dieta equilibrada. Eles podem ter importantes propriedades de combate ao câncer; no entanto, os dados atuais não é forte o suficiente para afirmar que eles são definitivamente preventores de câncer.
Definição de um tomate Heirloom
Um tomate de herança não é apenas um tipo de tomate. Pelo contrário, é qualquer variedade de tomate que foi transmitida através das gerações. É, literalmente, uma "herança", da mesma forma que os tesouros da família são heranças. Existem quatro categorias gerais de tomates: 1) variedades comerciais, que são aqueles que estão em produção há mais de 50 anos; 2) Variedades familiares, que são aqueles tomates que permaneceram em produção em uma fazenda da família por várias gerações; 3) heranças de engenharia, que são heranças criadas por cruzar uma herança com uma não-herança ou duas variedades de tomate de heirloom; e 4) Cruzamentos naturais de tomates da herança previamente existentes, que cruzaram em estado selvagem e permanecem em produção hoje. Como a Heirloom Tomate Nutrição
Como há muitas variedades de tomates da herança, não deve seja surpreendente que não haja uma composição nutricional de uma herança. No entanto, em geral, um tomate de tamanho médio contém cerca de 35 calorias, 1/2 g de gordura, 1 g de proteína e 7 g de hidratos de carbono, dos quais 4 são açúcares simples, 1 é fibra e 1 é açúcares complexos. Esses valores são de apenas 1 a 2% ou menos da ingestão diária total recomendada de calorias, gorduras, proteínas e carboidratos. Onde os tomates da herança realmente brilham estão nas vitaminas e minerais que contêm. Por exemplo, um tomate de tamanho médio contém cerca de 20% de sua ingestão diária recomendada de vitamina A e cerca de 40% de sua ingestão diária recomendada de vitamina C.
Heirloom Tomatoes como parte de uma dieta saudável