Comer para dois é mais complicado do que você imagina. Você deve prestar mais atenção a vitaminas e minerais, sua ingestão calórica e os alimentos que podem representar um risco potencial para o seu bebê. Não há escassez de nutrição na gravidez no mercado, e embora a maioria das barras nutricionais da gravidez sejam perfeitamente seguras, você pode ingerir bastante nutrição sem elas.
Gravidez Geral Nutrição
Durante a gravidez, as mulheres precisam de mais nutrientes, bem como calorias extras. Segundo a Academia de Nutrição e Dietética, as necessidades calóricas da mulher média variam pouco durante o primeiro trimestre; no entanto, no segundo e terceiro trimestres, ela pode precisar de cerca de 340 calorias extras por dia. Embora seja tentador comer algo que pareça bom, lembre-se de que seu bebê também precisa de nutrientes extras. Ferro, cálcio e ácido fólico, todos desempenham um papel vital no desenvolvimento do seu bebê, bem como a sua própria saúde durante a gravidez. Tomar uma vitamina pré-natal pode ajudar. Muitas mulheres gostam de comer barras nutricionais, algumas das quais são até mesmo comercializadas para a gravidez.
Nutrição Bar Ingredientes
barras nutrição geralmente contêm proteínas, bem como vitaminas e minerais. Luna bares são barras nutricionais projetadas especificamente com as necessidades das mulheres em mente. Além de proteína, eles contêm quase um terço de suas necessidades de ferro e cálcio e todas as suas necessidades de ácido fólico. Eles contêm cerca de 5 a 6 gramas de gordura por barra e têm pouco menos de 200 calorias, segundo o painel de informações nutricionais do Lunabar.com. Eles também contêm cerca de 10 gramas de proteína e 3 gramas de fibra. Um Bellybar é projetado especificamente para mulheres grávidas e também contém cálcio, proteína e ferro significativos. Além disso, tem cerca de 5 gramas de gordura, 8 gramas de proteína e 2 gramas de fibra, de acordo com a página informativa da Nutribella.com. Tem um pouco menos calorias, em 170. As barras são bastante semelhantes em maquiagem.
Prós e contras de barras de nutrição
Um pro de ambos os tipos de barras é que eles contêm mais proteína do que gordura. Embora 8 a 10 gramas de proteína não sejam exatamente ricas em proteínas, ela pode ajudá-lo a se aproximar de sua ingestão diária recomendada, o que é mais alto para mulheres grávidas. Além disso, cada pedacinho de cálcio é um longo caminho. Obter 25 por cento de um bellybar e tomar sua vitamina pré-natal pode ajudá-lo a atingir sua meta de mil miligramas por dia, que é baseada nos cálculos do ACOG. No entanto, existem contras para essas barras nutricionais também. Considerando que as mulheres grávidas precisam apenas de algumas centenas de calorias extras por dia, gastar quase 200 em uma barra nutricional pode não deixá-lo com espaço de manobra suficiente para resistir a outros lanches altamente calóricos. Eles também podem não ser tão farto quanto outros lanches mais ricos em fibra.
Barras de Luna e Barrinhas não são ruins para você, mas podem não ser a fonte ideal de nutrientes para muitas mulheres grávidas. . Frutas e legumes frescos, bem como produtos de grãos integrais são ricos em fibras e pobre em calorias, e podem mantê-lo satisfeito por mais tempo. Comer um Bellybar ou um Luna Bar de vez em quando geralmente é bom, mas confiar em uma barra de nutrição para atender às suas necessidades diárias não é a melhor prática. Antes de estocar barras nutricionais, considere outras maneiras de satisfazer seus desejos de lanches por um pouco mais de variedade.