As melhores bebidas lácteas de recuperação já podem estar em sua própria cozinha. O leite com baixo teor de gordura e o leite desnatado, quando comparados com as principais bebidas esportivas em estudos sobre a recuperação muscular, aparecem rotineiramente no topo. O leite lácteo fornece proteínas e açúcares naturais em proporções ideais para a síntese de glicogênio muscular, e parece que seu sistema de distribuição real torna o leite lácteo superior até mesmo às principais bebidas à base de leite de soja. O leite de leiteria é digerido mais lentamente e completamente do que o leite de soja, e isso faz diferença na recuperação atlética.
Leite de chocolate com baixo teor de gordura lidera o caminho
Bebidas à base de carboidratos são populares entre corredores porque o treinamento de resistência é rotineiro depleta o glicogênio muscular. No entanto, em 2004, o "Journal of American College of Nutrition" publicou uma pesquisa mostrando que as bebidas fortificadas com proteínas são superiores para o re-carregamento de glicogênio. Os pesquisadores descobriram que, entre os atletas que consumiam bebidas à base de carboidratos ou leite com baixo teor de gordura após longos exercícios, o grupo de leite pedalava quase o dobro do tempo que os outros nos exercícios subseqüentes. O estudo concluiu que a proteína do leite aumenta a síntese de glicogênio. Outros estudos concordam. Em 2006, um estudo da "Revista Internacional de Nutrição e Metabolismo Esportivo" destacou o leite com chocolate como uma ajuda de recuperação muscular. Em 2009, "Fisiologia Aplicada, Nutrição e Metabolismo" publicou um estudo semelhante mostrando melhorias de endurance através do consumo de leite com chocolate pós-exercício.
Leite Dairy e Leite de Soja não são Igualdade
Comparação direta entre bebidas lácteas é rara , mas um estudo notável contrastou com o leite e o leite de soja, e desta vez o foco estava na síntese de proteínas, fundamental para o crescimento e o reparo muscular. Em 2008, o "Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva" publicou um estudo destacando as diferentes taxas de digestão para o leite e as proteínas de soja. A pesquisa descobriu que, quando os atletas consomem uma bebida à base de soja ou leite de vaca sem gordura após um exercício intenso, a recuperação muscular dos bebedores de leite é maior. Digestão de proteína de soja simplesmente ocorreu muito rápido. Os aminoácidos necessários para a reparação muscular foram processados rápida e incompletamente. O transporte de aminoácidos do leite desnatado foi mais lento, permitindo a síntese proteica completa e sustentada. Portanto, exclusivamente bebidas de soja são inferiores ao leite com baixo teor de gordura.
Big Brand Names Muscle In
Myoplex, uma bebida de recuperação comercial, contém leite e ingredientes de soja. Seu teor de leite é maior do que seu teor de soja, então Myoplex, como o leite de baixo teor de gordura, é superior às bebidas à base de soja. Muscle Milk, outro produto comercial, não contém leite lácteo. É à base de água, fato enfatizado no gigante do leite com chocolate Nestlé EUA, em 2009, contra a Muscle Milk em busca de alegações nutricionais falsas. Myoplex respondeu que seu foco não é no leite de vaca, mas em ingredientes que reproduzem cientificamente o leite materno, e que permanece no mercado como uma bebida de recuperação esportiva.
Carnation Emerge do Pack
replicar o sistema de equilíbrio e entrega de carboidratos do leite de vaca. O Carnation apresenta alta qualidade de proteína láctea do soro de leite, um subproduto do processamento do leite, e é basicamente leite puro vestido para conveniência. Ambas as versões regular e livre de lactose fornecem as proteínas, carboidratos, vitaminas e minerais de leite na forma de leite seco. Os pacotes de bolsas permitem um transporte particularmente fácil. Uma das aplicações mais visíveis de Carnation foi durante as Olimpíadas de Pequim, em 2008, quando o campeão de natação Michael Phelps consumiu as bebidas Carnation Instant ao lado da piscina entre os eventos. , , ] ]