É quase certo que se você comer uma dieta composta principalmente de fast food, você não estará funcionando em sua capacidade ideal - fisicamente ou mentalmente. O consumo de fast food pode causar uma série de efeitos mentais, variando de depressão a hiperatividade. Não é apenas um ingrediente culpado. Fast food refeições contêm uma mistura tóxica de gorduras insalubres, conservantes, corantes e carboidratos refinados que podem criar desequilíbrios em seu cérebro.
Depressão
Uma dieta de fast food pode causar depressão por uma série de razões. As gorduras encontradas em muitos fast foods são um dos culpados. O fast food geralmente contém ácidos graxos trans, que, além de entupir as artérias, causam depressão, segundo a médica Almudena Sánchez-Villegas, que estudou a dieta de 12 mil pessoas por seis anos. Um desequilíbrio de ácidos graxos pode ser outra razão pela qual as pessoas que comem fast food são mais propensas a ficar deprimidas. Idealmente, as pessoas devem consumir uma proporção não superior a nove partes de ácidos graxos ômega 6 para uma parte de ácidos graxos ômega 3. Uma típica ordem de batatas fritas tem uma proporção de ácidos graxos de 16 a 1, preparando o terreno para a saúde física e mental. Ansiedade -
A falta de ácidos graxos ômega 3 em fast foods pode criar um problema mental. Estado que inclui ansiedade e depressão. Este golpe duplo é motivo para reavaliar sua dieta se você comer muitos alimentos fritos. Não é apenas o que falta fast food que pode causar ansiedade, no entanto. A comida rápida é rica em carboidratos refinados, o que pode levar a flutuações de açúcar no sangue. Se o seu açúcar no sangue mergulha em níveis hipoglicêmicos, você pode sentir ansiedade, tremores, confusão e fadiga.
A ansiedade ea depressão não são os únicos efeitos mentais que o fast food pode induzir. Comer uma dieta rica em corantes artificiais e conservantes pode também desempenhar um papel. Uma revisão da pesquisa relacionada publicada na "Clinical Pediatrics" indica que muitas colorações artificiais, junto com o conservante benzoato de sódio, aumentam a hiperatividade. Embora o açúcar não tenha definitivamente demonstrado aumentar a hiperatividade clínica, a maioria das pessoas está familiarizada com a sensação de uma "corrida do açúcar", que pode fazer você se sentir hiper, nervosa ou irritável. os restaurantes de comida estão começando a abordar as preocupações do consumidor sobre os alimentos que comem, mas freqüentemente de maneira superficial. Você pode ver o que parece ser uma escolha mais saudável no menu do que o habitual hambúrguer, batatas fritas e refrigerantes, mas isso pode não ser necessariamente o caso. Por exemplo, a salada de frango com salada Pecan da Apple no Wendy's contém 9 g de gordura saturada e 39 g de açúcar. Outra opção aparentemente saudável, a Farinha de Aveia Fruit and Maple no McDonald's tem 32 g de açúcar. O Fruit 'n Yogurt Parfait tem 21 g de açúcar - mais 3 g do que o sorvete. Tal como acontece com outros carboidratos refinados, o açúcar aumenta rapidamente os níveis de glicose no sangue. Isso pode afetar a memória e causar sintomas de hipoglicemia quando os níveis de açúcar no sangue submergirem. Sua melhor aposta é preparar refeições saudáveis de baixo teor de açúcar e ômega-3 em casa, e evitar fast food, sempre que possível.
, , ] ]