Os Estados Unidos produzem mais milho do que qualquer outro país, de acordo com a Agência de Proteção Ambiental. O principal local para a produção de milho é no Centro-Oeste em uma área conhecida como o cinturão de milho que inclui Iowa, Illinois, Indiana e Ohio. Muito antes das práticas modernas de cultivo do milho começarem, os nativos americanos cultivavam milho e o introduziam nos colonos europeus. A nutrição abundante que ele fornece os sustentou durante os invernos rigorosos do Novo Mundo.
Uma boa fonte de proteína
Uma porção de 1 xícara de milho fornece 5 gramas de proteína, o que representa cerca de 10% do recomendado subsídio diário. A proteína que você obterá do milho contém todos os aminoácidos essenciais, mas não tem uma quantidade suficiente de lisina para ser considerada uma proteína completa. Você pode preencher a lisina que precisa consumindo feijão, ovos, frango e carne magra. Você não precisa ingerir proteínas completas em todas as refeições, contanto que coma uma variedade de alimentos ao longo de um dia e consiga sua dose diária recomendada. As mulheres devem consumir 46 gramas de proteína por dia, enquanto os homens precisam de 56 gramas.
Folato para o metabolismo
Seu corpo depende do folato para metabolizar o DNA e as proteínas. Esta vitamina B é especialmente importante para mulheres que podem engravidar, porque previne defeitos congênitos que ocorrem nas primeiras semanas após a concepção. Também ajuda a converter um aminoácido - homocisteína - em S-adenosilmetionina, ou SAMe. Como resultado, a homocisteína é removida da corrente sangüínea, o que pode proteger seu coração, pois altos níveis de homocisteína podem danificar os vasos sangüíneos. Além disso, SAMe é vital para outros processos metabólicos, como a produção de neurotransmissores. Uma porção de 1 xícara de milho cozido contém 34 microgramas de folato, ou 9% da sua dose diária recomendada.
Fibra para o seu coração
A fibra costumava ser conhecida como volumoso, o que reflete a capacidade do insolúvel fibra para prevenir a constipação. No entanto, o segundo tipo de fibra solúvel - fornece outros benefícios para a saúde. Ele se liga ao colesterol e o transporta para fora do sistema, o que ajuda a diminuir os níveis no sangue e reduz o risco de doenças cardiovasculares. O Instituto de Medicina estabeleceu o consumo recomendado de fibras com base na quantidade necessária para proteger seu coração. Você obterá 4 gramas de fibra a partir de 1 xícara de milho cozido, que é 16% da ingestão diária de mulheres e 11% de consumo masculino.
O milho possui várias características que suportam o controle de peso, mas também tem uma desvantagem potencial. Um benefício é que é baixo em calorias, com 1 xícara fornecendo apenas 143 calorias. Cerca de 73 por cento do milho é composto por água. Isso ajuda a gerenciar o peso porque a água adiciona volume sem contribuir com calorias. Como resultado, você pode comer uma porção razoável, ficar cheio e ainda ficar dentro das metas diárias de calorias. Outro benefício vem da proteína e fibra, os quais fazem você se sentir completo e ajuda a manter a saciedade por um longo período de tempo. No entanto, o milho também é alto o suficiente em carboidratos que aumenta moderadamente o açúcar no sangue. Uma porção de 1 xícara tem 31 gramas de carboidratos, o que é quase um quarto da ingestão diária recomendada de carboidratos por dia. , , ] ]