Produtos integrais
Americanos que habitualmente comem produtos de grãos refinados, como como pão branco, arroz branco e macarrão regular de ovos, pode faltar fibra dietética adequada, como as Diretrizes Dietéticas do USDA para os americanos se relacionam. Em vez disso, ajude a sua digestão, escolhendo pão integral, pães, pães, massas e arroz integral.
Outras fontes integrais incluem pipoca, aveia e cereais matinais prontos para consumo. Escolha marcas de cereais com mais fibra e menos açúcar. Se você top seu cereal com leite, certifique-se de escolher variedades com pouca gordura ou sem gordura.
Feijão seco cozido
Feijão seco cozido, ervilhas e lentilhas apoiar o seu sistema digestivo de muitas maneiras. O NIH observa que essas leguminosas contêm grandes quantidades de fibras. Comer feijões ou ervilhas, juntamente com um grão inteiro no lugar de carnes de proteína reduz a sua ingestão total de gordura, para promover a digestão eficiente.
As opções incluem soja cozida, lentilhas, ervilhas e rim, pinto, preto, lima, grão-de-bico, marinha e feijão do Norte. Seu intestino vai absorver quantidades significativas de vitamina B, ferro, potássio e magnésio para auxiliar no metabolismo do corpo.
Legumes e Frutas
Adicione aos seus totais de fibra diariamente com várias porções de vegetais e frutas de baixa gordura. Obter mais fibra de espinafre cozido, alcachofras, couve, brócolis, couve-flor, peras, framboesas e morangos. O NIH recomenda couves de Bruxelas, espargos e repolho.
Faça seleções de alta fibra adicionais entre vegetais de laranja e frutas cítricas. Amostragem destes alimentos em variedade irá fornecer o seu trato digestivo com alimentação consistente e ampla, incluindo cálcio, potássio, ferro, magnésio e vitaminas A, B, C e E.
Marisco
Como você limita carnes, por sua vez para frutos do mar com baixo teor de gordura para suas fontes de proteína. Poleiro, linguado, truta, hadoque, alabote e salmão são alternativas saudáveis. Esses alimentos de origem animal não contêm fibras, mas oferecem até 40% de seus valores diários de proteína, além de ferro, vitaminas do complexo B e ácidos graxos ômega-3 benéficos, de acordo com o USDA. Seu menor teor de gordura saturada é mais fácil em seu sistema digestivo do que carne bovina, carne de porco, aves e cordeiro. O Instituto Nacional do Coração, Pulmão e Sangue explica que uma dieta rica em gordura pode retardar a digestão e causar inchaço. Também pode agravar qualquer doença digestiva que você possa ter.
, , ] ]