casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Ingestão Recomendada de Carboidrato para Mulheres

Não importa qual dieta de moda passageira você é tentado a seguir, a única maneira de permanecer saudável e ativo a longo prazo é seguir o conselho padrão: Faça uma dieta balanceada e obtenha o número exato de calorias. Carboidratos formam a espinha dorsal de um plano de dieta saudável. Eles fornecem açúcar que seu cérebro, músculos e todas as células do seu corpo usam como combustível. Eles também fornecem fibras, o que reduz o risco de doença cardiovascular.

Carboidratos totais

As mulheres devem consumir 130 gramas de carboidratos totais diariamente, o que inclui todos os três tipos de carboidratos: açúcar, amido e fibras. É mais fácil apontar para o objetivo específico de 130 gramas, mas você também pode usar o intervalo de distribuição de macronutrientes aceitáveis ​​como orientação. A AMDR recomenda obter de 45% a 65% de suas calorias diárias totais de carboidratos. Se você comer mais carboidratos do que a quantidade recomendada, sua dieta pode não ser equilibrada. Comer muitos carboidratos pode significar que você não está recebendo bastante proteína e gordura em sua dieta.

Ajudantes de Fibras

Enquanto o consumo de fibras é incluído como parte de sua ingestão total de carboidratos, esse nutriente enche muitos papéis vitais que tem uma recomendação separada. De fato, a ingestão adequada de fibras - 25 gramas por dia para as mulheres - é baseada na quantidade que você precisa para proteger contra doenças coronárias, de acordo com a USDA National Agricultural Library. A fibra solúvel liga-se ao colesterol e leva-o para fora do corpo, diminuindo assim os níveis totais de colesterol. Também pode ajudar a perder peso porque mantém o açúcar no sangue equilibrado e faz com que você se sinta satisfeito. O outro tipo de fibra - insolúvel - mantém o seu aparelho digestivo saudável e previne a constipação.

Açúcar adicionado

Quando o açúcar extra é adicionado aos alimentos, você obtém calorias sem o benefício de nutrientes. O açúcar natural em alimentos integrais, como frutas, vegetais e cereais integrais, faz parte de um pacote saudável que também fornece fibras, vitaminas, minerais e fitonutrientes. Sem fibra para moderar o acesso à corrente sanguínea, o açúcar adicionado corre para o sangue. Seu corpo precisa remover o excesso de açúcar e, nesse processo, é provável que o açúcar adicionado seja transformado em gordura, em vez de ser usado como energia. A American Heart Association recomenda que as mulheres limitem o consumo de açúcar a não mais do que 6 colheres de chá diariamente.

Carboidratos Saudáveis ​​

Carboidratos saudáveis ​​de grãos integrais, frutas, legumes e feijão fornecem açúcar simples para energia rápida, bem como carboidratos complexos - amidos - que são queimados mais lentamente para energia a longo prazo. Eles também são boas fontes de fibras, vitaminas e minerais. Certifique-se de que pelo menos metade dos grãos que você come são grãos integrais porque você não obterá nenhuma fibra a menos que você coma o grão integral. As melhores fontes de fibra são o feijão, enquanto algumas das principais opções de fibra solúvel incluem farelo, aveia, feijão, brócolis, couve de bruxelas, cenoura, ervilha, maçã, laranja e pêra.