casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Quando posso comer pão Ezequiel na dieta de Candida?

Candida refere-se a vários tipos de leveduras, ou fungos, que normalmente vivem em sua pele e nas membranas mucosas em todo o corpo. Estes fungos não causam problemas de saúde, a menos que cresçam muitos. Nesse ponto, eles podem causar uma infecção por fungos. A dieta de Candida é projetada para aliviar um supercrescimento, eliminando os alimentos que suportam o fermento. Se você acha que tem uma infecção por fungos, consulte o seu médico para um diagnóstico preciso antes de iniciar a dieta. A Dieta Candida remove diversos alimentos por um período limitado de tempo, mas apenas um - açúcar - atualmente tem apoio científico. Como o fermento fermenta o açúcar, ele age como uma fonte de energia para eles. Alguns estudos sugerem que reduzir o açúcar pode ajudar a prevenir infecções fúngicas, relata o Centro Médico da Universidade de Maryland. Pesquisa ainda não provou que a dieta pode tratar uma infecção existente, no entanto.

Esta dieta é geralmente equilibrada e sustentável, como parte de um estilo de vida saudável. Ele permite legumes, carne, peixe, aves, ovos, nozes, sementes, alimentos probióticos e grãos sem glúten.

Por que evitar o pão Ezekiel?

Alimentos específicos devem ser completamente eliminados no início da Dieta Candida . O Ezekiel Bread contém pelo menos dois dos principais ingredientes a serem evitados: levedura e glúten. O pão é feito a partir de grãos germinados, incluindo trigo, cevada e espelta, que contêm glúten. Alguns levedura fresca e glúten de trigo também são adicionados.

A mesma empresa produz pão sem glúten, mas contém fermento e açúcar na forma de agave. Todos os tipos de açúcar adicionado devem ser evitados, incluindo o açúcar mascavo, mel, xaropes e outros adoçantes.

Primeira Etapa da Dieta

A dieta consiste em duas fases. A primeira fase deve durar de dois a três meses. Durante este período, é importante seguir rigorosamente a dieta. Além de evitar o Ezequiel Pão, isso significa evitar todo o açúcar, fermento, alimentos processados, carboidratos simples, álcool, grãos, alimentos com glúten, feijão e laticínios. Estes são alguns dos itens alimentares mais importantes a serem evitados.

Você pode começar a se sentir melhor depois de três semanas, mas permaneça firme por pelo menos dois meses. O tempo necessário para combater um supercrescimento de Candida varia com cada pessoa. Depende da gravidade da infecção, da quantidade de alimentos probióticos consumidos durante a primeira fase e de quão bem você segue a dieta total.

Pão de Ezequiel em segundo estágio -

Depois de dois ou três meses - e depois que os sintomas melhoram - você pode começar a segunda fase e reintroduzir alimentos saudáveis ​​e integrais. A Dieta Candida original recomenda a adição de frutas, feijões e vegetais ricos em amido em primeiro lugar, mantendo-se longe do fermento, acrescentou açúcar e glúten. Tome este passo lentamente. Adicione um alimento de cada vez e consuma pequenas porções até ver se desencadeia uma recorrência do crescimento de levedura.

Outras versões da dieta sugerem a reintrodução do fermento e do açúcar primeiro como uma forma de testar a resposta do seu corpo a estes dois grandes gatilhos. Seguindo este conselho, você pode reintroduzir o Pão Ezequiel como fonte de fermento e açúcar, bem como glúten. Mas se seus sintomas retornarem, remova o pão da sua dieta novamente e consulte seu médico para descartar problemas de saúde.