Colmeias são vergões vermelhos em sua pele que parecem uma erupção cutânea. Muitas vezes coceira, urticária pode ser causada por diferentes gatilhos, incluindo picadas de insetos, medicamentos, alergias, temperaturas extremas e estresse. Alguns alimentos também podem contribuir para o seu problema de pele, especialmente alimentos com alto teor de salicilato, como muitos vegetais crucíferos.
Vegetais crucíferos
Vegetais crucíferos são conhecidos por seu valor nutricional e alto teor de antioxidantes. No entanto, se você está propenso a urticária, comer mais vegetais crucíferos pode piorar o seu problema de pele. Os vegetais crucíferos incluem brócolis, repolho, couve-flor, couve de Bruxelas, couve e bok choy. Muitos desses vegetais têm um alto teor de salicilato. Os salicilatos são um produto químico alimentar natural que pode ser encontrado em muitos vegetais, frutas, ervas, especiarias, chás e nozes.
Legumes crucíferos com alto teor de salicilato
Os vegetais crucíferos que podem causar suas colmeias devido ao seu alto teor de salicilato O conteúdo inclui brócolis, brócolis, couve-flor e radicchio, de acordo com a Unidade de Alergia do Hospital Royal Prince Alfred, em Sydney, na Austrália. Evite comer estes vegetais crucíferos para reduzir a ingestão de salicilato e gerir melhor as suas colmeias.
Legumes crucíferos com baixo teor de salicilato
Embora o bok choy, couve de Bruxelas e repolho também pertençam à família dos vegetais crucíferos, eles têm uma insignificância teor de salicilato e provavelmente não contribuirão para as suas colmeias. Você pode incluir esses vegetais sem se preocupar com o agravamento da condição da pele.
Outros legumes com alto teor de salicilato
Muitos outros alimentos contêm salicilato e podem exacerbar as colmeias. Reunir-se com um nutricionista com experiência em trabalhar com pessoas com colmeias pode ajudá-lo a encontrar os alimentos em sua dieta, além de vegetais crucíferos, que também poderiam ser um problema. Além de vegetais crucíferos, vegetais como tomates, cogumelos, azeitonas, abacate, pimentão, alcachofra, milho e cebola também têm um alto teor de salicilato.
Salsicilato Baixo Seguro Vegetais
Além de crucíferos de baixo salicilato legumes, que incluem bok choy, couve de Bruxelas e repolho, você também pode comer feijão verde, aipo, alho, alho-poró, rutabaga e brotos de feijão. Esses vegetais são seguros até mesmo para pessoas com urticária que têm alta sensibilidade a salicilatos.
, , ] ]