Identificar o açúcar de beterraba
Apenas 0,05% de açúcar de beterraba ou cana-de-açúcar é tudo menos sacarose, e açúcar granulado comercial pode não ser rotulado como a qual é a sua fonte. Para vegetarianos estritos, o açúcar de beterraba pode ser preferido por causa dos subprodutos animais usados no processamento do açúcar de cana.
Beterraba para comer
As espécies de beterraba que são cultivadas para produção industrial de açúcar têm sido altamente desenvolvidas para maximizar sua sacarose. conteúdo. A beterraba vendida para consumo direto, no entanto, oferece aos diabéticos um pacote nutricional de alto valor. Uma porção de 3 oz. de beterraba fatiada contém mais de duas vezes os carboidratos da colher de chá de açúcar de beterraba, mas quase 2 gramas disso é fibra. Beterraba fatiada também tem 1,43 gramas de proteína.
Fibra é chave
O alto teor de fibra de beterraba fresca faz deles um alimento de alto valor para diabéticos, apesar de seu teor de açúcar. Beterrabas cozidas geralmente não amassam bem, mas assadas simplesmente em suas peles e descascadas com facilidade, elas podem ser cortadas ou preparadas como acompanhamento ou adicionadas a guisados e saladas.
Quase Tudo
Compre beterraba fresca com as folhas em anexo, uma vez que os verdes são uma fonte ainda melhor de fibra, quase todos os 1,6 gramas de carboidratos em uma xícara de verduras. O púrpura da raiz geralmente se estende até o caule totalmente comestível, dando qualquer prato de folhas de beterraba uma atraente mistura de cores.