casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Lista dos piores alimentos para um fisiculturista

Quando você está trabalhando duro para construir músculos e melhorar seu físico, a última coisa que você quer fazer é sabotar seus esforços, enchendo sua dieta com alimentos que tornam mais difícil. Carboidratos refinados, alimentos com adição de açúcar, gorduras insalubres e carnes processadas podem afetar a força, o crescimento muscular e o físico. Consulte um nutricionista para ajudá-lo a elaborar uma dieta que atenda às suas necessidades específicas para melhorar seus ganhos e desempenho.

Refined Grains (Grãos Refinados)

Os grãos refinados são um tipo de alimento processado que retira o grão integral e o retira de seus alimentos. fibra, vitaminas e minerais. Isso inclui alimentos como pão branco e macarrão, arroz branco, a maioria dos biscoitos e cereais matinais prontos para o consumo, pretzels, panquecas e waffles. Além de serem nutricionalmente inferiores aos grãos integrais, esses tipos de carboidratos processados ​​digerem rapidamente, causando picos de açúcar no sangue, o que está ligado ao ganho de peso insalubre, de acordo com a Harvard School of Public Health. Enquanto você pode estar tentando ganhar quilos quando você está levantando pesos pesados, você quer ganhar músculo, não gordura.

Alimentos com açúcar adicionado

Soda, bolo, biscoitos, doces e outros doces que contêm açúcares adicionados, tais como açúcar granulado, xarope de milho rico em frutose ou sólidos de açúcar, têm um efeito similar no açúcar no sangue como os carboidratos refinados. Mas essa não é a única razão pela qual você quer evitar alimentos com adição de açúcar. Isto é especialmente verdadeiro se você é um fisiculturista masculino. Uma carga pesada de açúcar pode diminuir os níveis de testosterona, de acordo com um estudo publicado em 2013 na Clinical Endocrinology, e baixos níveis de testosterona podem prejudicar o crescimento muscular. Além disso, esses tipos de alimentos fornecem calorias sem qualquer valor nutricional.

Carnes processadas

Você precisa comer boas fontes de proteína ao levantar pesos para construir músculos. Embora eles possam ajudá-lo a cumprir sua cota diária de proteína, carnes processadas, como carne de frango, cachorro-quente e linguiça, são ricas em sódio. Se você está tentando rasgar antes de uma competição, consumir carnes com alto teor de sódio pode levar à retenção de líquidos, o que pode afetar a definição muscular.

Alimentos ricos em gorduras trans e saturadas

Além de malhar seus bíceps e quadríceps, exercícios regulares, especificamente exercícios aeróbicos, também dão ao seu coração um bom exercício. Uma alta ingestão de gorduras saturadas e trans aumenta o risco de doença cardíaca. Você não quer negar nenhum dos benefícios de saúde para o coração que recebe do seu exercício, enchendo sua dieta com bacon, manteiga, leite integral, margarina, produtos de panificação e frituras, por isso é melhor limitar sua ingestão.>