casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Por que eu preciso de açúcar depois de correr?

Se você começou recentemente uma rotina de corrida, você pode ter descoberto que você deseja alimentos ricos em carboidratos e ricos em açúcar depois disso. Seu corpo queima açúcar durante o treino. Quanto combustível você queima depende do tempo, freqüência e intensidade do seu jog. Você quer repor suas reservas de açúcar para estar pronto para o próximo treino, mas escolha sabiamente suas fontes de açúcar para satisfazer sua fome sem ganhar peso.

Combustível para Energia -

Depois de uma refeição, seu corpo transforma carboidratos em glicose. A glicose é usada para suprir necessidades imediatas de energia, ou seu corpo a armazena como glicogênio em seus músculos e fígado. Entre as refeições, ou quando você está correndo, você transforma glicogênio em glicose e usa-o como combustível. Durante os primeiros 15 minutos de exercício, seu corpo extrai glicogênio da corrente sanguínea e dos músculos. Após 15 minutos, ele se baseia em reservas de glicogênio no fígado. Durante o exercício de baixa intensidade ou quando as reservas de glicogênio se esgotam, seu corpo começa a queimar gordura para o consumo de combustível De acordo com o Centro de Diabetes Joslin, o exercício pode diminuir seus níveis de açúcar e glicogênio, colocando você em risco de baixo nível de açúcar no sangue. Eventualmente, seu corpo irá substituir suas reservas de glicogênio, mas pode levar de quatro a seis horas ou até 24 horas com um treino de alta intensidade. Carboidratos são o açúcar que seu corpo precisa depois de correr. Treinador certificado e treinador pessoal Meghan Reynolds em “U.S. News ”recomenda comer 4 gramas de carboidratos para cada grama de proteína após o treino. A menos que você esteja correndo até a exaustão, coma alimentos com baixo índice glicêmico, como aveia, porque esses alimentos gradualmente aumentam o açúcar no sangue e evitam o ganho de peso, mantendo-o satisfeito por mais tempo. Começar uma rotina de jogging não lhe dá a luz verde para comer o máximo de açúcares que você quiser. Escolha alimentos ricos em carboidratos que satisfaçam seu desejo de açúcar sem muita gordura e calorias vazias. Evite biscoitos e doces, que contêm muito açúcar adicionado. Eles também são ricos em calorias e vai deixar você desejar mais açúcar um pouco mais tarde. Opte por carboidratos complexos, ou amidos, que são alimentos de grãos. Escolha alimentos integrais em grãos refinados. Grãos integrais contêm os açúcares que você precisa, mas, ao contrário de grãos refinados, não perdem suas fibras e nutrientes. Eles vão te encher, substituir os estoques de glicogênio e mantê-lo cheio para que você não comer demais.

Post-Jogging Foods Review

Em seu artigo, Meghan Reynolds recomenda alimentos saudáveis ​​pós-corrida que contêm o açúcar e proteína que você precisa para se recuperar do seu treino. Ela menciona salada de quinoa, peru em pão integral, salada com peixe, ovos mexidos e torradas, torrada integral com abacate e peru ou arroz integral com molho e carne magra. Se você tiver tempo para um lanche rápido, desfrute de hummus com cenoura, uma maçã com manteiga de amendoim ou iogurte grego. Você também quer beber muita água. A água transporta os nutrientes da sua refeição ou lanche para os músculos.