A cafeína é um estimulante usado em algumas ajudas ergogênicas, como pós de proteína de soro de leite para ajudar a melhorar o desempenho atlético. Numerosos estudos examinaram os efeitos do consumo de cafeína no desempenho atlético, e a American Dietetic Association e o Journal of International Society of Sports Nutrition publicaram posições sobre o efeito da cafeína sobre o desempenho atlético. Apenas certas proteínas de soro contêm caffiene.
Antecedentes
Como a cafeína é um estimulante, alguns atletas acham que se consomem cafeína com seu pó de proteína de soro antes de um evento, sua percepção de esforço durante o desempenho diminui. De acordo com a American Dietetic Association, alguns cientistas também teorizam que a cafeína ajuda a mobilizar ácidos graxos livres e poupar glicogênio muscular durante o desempenho atlético.
ADA Position Stand - De acordo com a American Dietetic Association, consumindo cafeína com moderação com O seu pó de proteína de soro de leite ou por si só pode ter alguns efeitos ergogênicos positivos no desempenho esportivo devido à diminuição da percepção de esforço e estimulação do sistema nervoso central. No entanto, a American Dietetic Association também relata que, embora consumir cafeína com moderação provavelmente não cause efeitos colaterais negativos, como desidratação ou desequilíbrio eletrolítico, consumir cafeína em excesso pode ser perigoso e causar efeitos colaterais como taquicardia, insônia, ansiedade, nervosismo. e angústia gastrointestinal.
Posição JISSN Stand -
A posição da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva sobre a cafeína é que ela é benéfica para certos tipos de desempenho esportivo. O relatório afirma que a cafeína não causa desidratação durante o exercício, pode ser benéfica para exercícios de alta intensidade de longa duração, pode aumentar a re-síntese de glicogênio durante a recuperação do exercício e é mais benéfica quando consumida em doses de 3 a 6 mg por kg de exercício. peso corporal, 15 a 60 minutos antes de uma performance atlética. Combinar o soro de leite em pó com cafeína pode ajudar a otimizar o seu desempenho. Consumir soro de leite, caseína ou proteína de soja depois de treinar pode ajudar a manter, reparar e sintetizar proteínas musculares, segundo a American Dietetic Association. . De acordo com o Laboratório de Dados Nutrientes do Departamento de Agricultura dos EUA, 1 colher de sopa de proteína de soro de leite em pó Muscle Milk fornece cerca de 5 gramas de proteína dietética. Portanto, misturar 1/4 xícara de pó de proteína de soro de leite de músculo com 1 xícara de leite desnatado irá fornecer-lhe cerca de 28 gramas de proteína. Se você consumir um pó de proteína que contenha cafeína, poderá notar benefícios adicionais que aumentam o desempenho.
, , ] ]