Bebidas e alimentos com baixo teor de proteínas estão disponíveis em abundância. O Comitê de Medicina Responsável do Médico recomenda a ingestão de dietas vegetarianas ou veganas e explica que dietas com muita proteína podem levar à doença renal. Até mesmo vegetais contêm proteínas, embora quantidades relativamente menores em comparação com proteínas animais.
Bebidas Verdes Com Spirulina
Bebidas verdes geralmente têm uma proteína leve derivada de verdes e algas verdes azuis, como spirulina, wheatgrass, grama de cevada , chlorella e brócolis. Você pode encontrar esta bebida de baixa proteína em lojas de alimentos saudáveis, mercearias convencionais e na maioria dos postos de gasolina. Bebidas verdes são tipicamente combinadas com sucos de frutas e purês de frutas como maçãs, bananas, kiwi, abacaxi e manga. A espirulina é uma alga verde-azulada que contém uma alta quantidade de proteína por peso em comparação com outros alimentos. Por exemplo, 1 colher de sopa. de spirulina em pó contém a mesma quantidade de proteína que um ovo. Menos de 1 colher de sopa. de spirulina é adicionado à maioria das bebidas verdes, ea bebida verde geralmente contém cerca de 2 g de proteína por garrafa.
Fruit Smoothie
A maioria das frutas não contêm proteínas; no entanto, as bananas contêm uma quantidade mínima. Para adicionar um pouco mais de 1 g de proteína, adicione 1 colher de sopa. de manteiga de amendoim ou meia xícara de iogurte. Adicione suas frutas favoritas para uma bebida que é feita na hora e repleta de vitaminas e antioxidantes, que são benéficos na prevenção de doenças e câncer, de acordo com a American Cancer Society.
Carboidratos integrais
Grãos integrais são não refinados e considerados carboidratos complexos. Você pode encontrá-los como pão integral, macarrão de trigo integral e macarrão com arroz integral. A principal razão para os cereais integrais conterem mais proteínas do que grãos refinados ou brancos, é porque ainda contém a parte protéica do grão que normalmente é removida durante o refinamento.
Linhaça A linhaça oferece muitos benefícios à saúde para a saúde. problemas, como inflamação, doenças cardíacas, digestão, câncer e outras questões, além de ser pobre em proteínas. A inflamação é uma das causas de muitas doenças, de acordo com a Clínica de Mulheres para Mulheres. O óleo de linhaça é uma excelente fonte de ácidos graxos essenciais ômega-3. As pessoas usam óleo de linhaça em saladas como parte de seu molho. A farinha de linhaça é uma linhaça moída e é uma excelente fonte de fibra solúvel, que reduz o colesterol, o que é relatado pela American Dietetic Association. Se você comprar sementes de linhaça inteiras, triture-as antes de comê-las, para que seu corpo possa absorver seus nutrientes. Polvilhe-o em aveia, iogurte, smoothie ou cereais.
, , ] ]