Whey protein é uma fonte de aminoácidos essenciais que são necessários para uma pele saudável, cabelos, unhas e músculos. O soro de leite é um subproduto da fabricação de queijos - é o que resta depois que os sólidos leves endurecem no queijo. Se você é intolerante à lactose, tem alergia ao leite ou está procurando por um substituto de proteína de soro de leite, você encontrará uma variedade de outros produtos de proteína de qualidade.
Leite com Chocolate Lowfat
O leite com baixo teor de chocolate é um bebida protéica pós-treino eficiente que ajudará seus músculos a se recuperarem de exercícios extenuantes. Leite com baixo teor de gordura de chocolate fornece carboidratos para ajudar a repor a energia juntamente com proteínas para ajudar a reconstruir o tecido muscular. Também contém cálcio, potássio e magnésio, minerais importantes perdidos quando você transpira. O leite com chocolate com baixo teor de gordura contém proteína de soro de leite e caseína e é um bom substituto de baixo custo para os pós de proteína de soro mais caros, que são tipicamente misturados com leite também. Caseína é outra proteína derivada do leite. , mas contém maiores quantidades de aminoácidos, especialmente glutamina, e é absorvida em uma taxa mais lenta do que a proteína whey, de acordo com a edição de julho de 2012 do "American Journal of Physiology-Endocrinology and Metabolism". A caseína é um bom substituto de proteína de soro de leite se você estiver procurando por uma proteína que seja absorvida por um longo período de tempo, como durante o sono, quando os níveis de proteína se esgotam. A caseína fornece uma fonte constante de proteína, ajudando a reduzir a degradação muscular. Também é um bom substituto para as proteínas do soro como substituto de refeição. A liberação lenta ajudará a manter seu corpo alimentado por horas, reduzindo a fome e mantendo seu nível de energia estável.
A proteína de soja é outro bom substituto para a proteína do soro se você é intolerante à lactose ou tem uma alergia ao leite. . A proteína de soja é comparável em sua taxa de digestão e em sua capacidade de sustentar o músculo após exercícios extenuantes. A proteína de soja também ajuda a diminuir o colesterol de lipoproteína de baixa densidade, segundo um estudo de Jennifer Starkey na edição de janeiro de 2011 do Journal of Clinical Lipidology. A proteína de soja tem maior teor de isoflavona e é uma boa alternativa para vegetarianos que não consomem animais. Proteína de ovo
A proteína do ovo é outra opção de proteína de soro se você é intolerante à lactose ou tem alergia ao leite. Pó de proteína de ovo é feito de claras de ovo. A proteína do ovo é uma proteína completa e digere facilmente, de acordo com a edição de janeiro-fevereiro de 2009 da "Nutrition Today". A proteína do ovo se dissolve tão facilmente quanto a proteína do soro do leite, promove o crescimento muscular, fornece energia sustentada e é uma proteína de alta qualidade, contendo todos os aminoácidos que o corpo necessita para o reparo e o crescimento.