Se você é um fisiculturista procurando construir músculos, a importância da nutrição é igual à do treinamento. Um foco de fisiculturistas de macronutrientes, em particular, é a proteína, uma vez que a proteína é responsável pelo reparo muscular e pelo crescimento celular. Se você está tendo problemas para obter todas as suas necessidades de proteínas de alimentos integrais, seja devido a tempo, custo ou razões de saúde, uma dieta de smoothie de proteína pode ajudá-lo sem grandes quantidades de carne, peixe e ovos para sua proteína. A quantidade de proteína que você precisa depende da sua idade, níveis de atividade e peso, embora a Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva aconselhe que indivíduos altamente ativos, como fisiculturistas, devam consumir 1,4 a 2 gramas de proteína. proteína por quilo de peso corporal por dia. Isso funciona para 0,64 a 0,91 gramas por libra. O nutricionista Rob Skinner, da Georgia Tech Athletic Association, recomenda uma quantia similar, recomendando aos homens que consigam 2,5 gramas por quilograma, ou 1,14 gramas por libra, e que as mulheres recebam 2 gramas por quilo, ou 0,91 gramas por libra. br>
Um batido de proteína geralmente contém alguns ingredientes simples. Embora você possa comprar smoothies de alta proteína pré-fabricados em sua loja de suplementos locais, sua melhor opção é fazer o seu próprio. Cada batido deve ser baseado em um pó de proteína, como soro de leite, ovo, caseína ou proteína de arroz em pó. Uma colher de proteína em pó contém tipicamente cerca de 20 gramas de proteína. Depois disso, você pode ser criativo. O treinador Bryan DiSanto recomenda experimentar ingredientes diferentes em seu smoothie e experimentar misturas como chocolate, manteiga de amendoim e smoothie de banana. Alternativamente, experimente um smoothie de verduras com iogurte, espinafre, manga e maçã sem gordura.
Controvérsia do suplemento
Se você está procurando vantagens de construção muscular de basear sua dieta em smoothies, em vez de proteína-denso alimentos, você estará procurando por um longo tempo. De acordo com a treinadora e treinadora Elena Voropay, da "Iron Man Magazine", os shakes e smoothies são rápidos e convenientes, mas você queima mais calorias comendo alimentos integrais e pode achá-los mais saciantes. Portanto, pode ser sábio não consumir uma dieta só de smoothie e apenas comer um par por dia como petiscos - ou se você estiver em movimento e não puder sentar-se para uma refeição completa.
Smooth Operator
Faça seus smoothies para que eles se encaixem em seus objetivos. Se você está procurando construir músculos, você precisa de smoothies de alto teor calórico. Isso significa usar leite integral ou leite de coco em vez de água, acrescentando frutas com alto teor de açúcar, como banana, passas ou abacaxi e aumentando o conteúdo de carboidratos e gorduras com aveia, cereais, pós de carboidratos, nozes e manteigas. Ao inclinar-se para fora ou perder peso, no entanto, o segredo é fazer batidos de baixa caloria (mas igualmente saborosos). Stick para água, leite desnatado ou leite de amêndoa para o seu líquido. Misture em vegetais fibrosos, como espinafre, couve ou brócolis e adicione frutas com baixo teor de açúcar, como frutas vermelhas para doçura. Ao variar os ingredientes, você pode fazer um smoothie de proteína que se adapte aos seus objetivos nutricionais.