Proteína em pó oferece uma maneira fácil e conveniente de fornecer ao seu corpo proteína de alta qualidade. Além disso, é geralmente reconhecido como seguro quando consumido com moderação e dentro das suas necessidades diárias totais de proteína. No entanto, para se beneficiar da proteína em pó, é importante conhecer os “fazer e não fazer” associados à suplementação protéica.
Tipos de produtos
Pesquise vários tipos de proteína em pó para escolher um que seja ideal para você. Por exemplo, os veganos não gostariam de escolher o soro de leite ou caseína em pó, uma vez que estes são derivados do leite. Pó de proteína de soja seria uma escolha melhor neste caso. Não escolha um determinado pó de proteína por causa de suas embalagens ou "promessas" feitas em um comercial de TV. Essas alegações são muitas vezes exageradas ou são atípicas para a maioria dos usuários.
Quantidade:
Consuma a quantidade correta de proteína conforme indicado pelo fabricante e pelo seu médico. Demasiada proteína na sua dieta pode levar a ganho de peso indesejado, problemas renais e aumento do colesterol, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças. A Universidade da Califórnia em Los Angeles relata que o corpo humano pode absorver e utilizar no máximo 0,91 g de proteína por quilo de peso corporal por dia. Não deixe sua ingestão de proteína em pó ultrapassar esse limite máximo. No mínimo, será um desperdício de dinheiro, uma vez que a proteína extra será armazenada como gordura corporal ou excretada do corpo. O Centro de Saúde McKinley recomenda de 20 a 25 g de proteína em pó por dia para o adulto ativo médio.
Uso
Tome suplementos de proteína em pó se você for um adulto saudável e fisicamente ativo que deseja melhorar seu corpo composição, preservar a massa muscular magra e aumentar potencialmente a função do sistema imunitário. Isso pressupõe que você trabalhe regularmente, incluindo pelo menos duas sessões de treinamento de resistência por semana.
Se você for criança, adolescente ou adolescente, não tome suplementos de proteína, pois isso pode fazer com que os mais jovens comam menos. alimentos que são ricos em vitaminas e nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento.
Antes da suplementação
Visite o seu médico ou nutricionista para se certificar de que os suplementos de proteína são perfeitos para você. Segundo o CDC, a maioria dos americanos já consome proteína suficiente em sua dieta, por isso os suplementos não são nem necessários.
Nunca consuma proteína em pó de forma irregular ou sem primeiro planejá-la com seu médico ou nutricionista. Você se beneficiará mais da proteína em pó se fornecer aos seus músculos um fluxo constante de aminoácidos - os blocos de construção das proteínas - consumindo o pó de proteína em pequenas quantidades regularmente. Por exemplo, consuma um shake de proteína de 10 g pela manhã e um shake de 10 g à tarde ou à noite.
, , ] ]