Produção de Proteína Whey
Depois que o agricultor recebe leite do gado, o leite é refrigerado e pasteurizado . Após este processo, o leite pode ser vendido ou pode ser usado para fazer queijo. Um agente de coagulação é adicionado ao leite para formar coalhada. A proteína do soro é extraída da coalhada por um processo de ultrafiltração para produzir um pó proteico seco. Tanto a gordura como a lactose são removidas para formar o produto final: proteína whey. Portanto, os indivíduos que têm problemas para digerir a lactose geralmente podem tomar whey protein sem nenhum problema.
Whey Protein
Whey protein é uma forma conveniente de proteína porque é portátil e pode ser adicionada a alimentos como smoothies , iogurte e aveia. Ele fornece o corpo com proteínas sem ter que cozinhar ou preparar uma fonte de proteína. A maioria das porções de proteína de soro fornece entre 15 e 35 g de proteína por porção.
Combinando leite desnatado e proteína de soro de leite
O leite desnatado e a proteína de soro de leite podem ser usados diariamente para satisfazer a vitamina D, cálcio, requisitos de fósforo e proteína. Eles podem até ser emparelhados em um shake nutritivo ou ingeridos juntamente com uma fonte adicional de carboidratos, como grãos integrais ou frutas, para fornecer refeições ou lanches saudáveis pré-treino ou pós-treino.
Recomendações Diárias de Proteínas
A dose diária recomendada - ou RDA - varia com base no indivíduo. O indivíduo médio requer 0,8 g de proteína por quilograma de peso corporal. O exercitador de resistência requer 1,2 a 1,4 g de proteína por quilograma de peso corporal e o atleta de força requer 1,4 a 1,7 g de proteína por quilograma de peso corporal, de acordo com a American Dietetics Association. Idealmente, os indivíduos ingerirão uma boa fonte de carboidratos e proteínas dentro de uma hora após o treino, para uma ótima recuperação e reparo tecidual. Portanto, tanto a proteína whey como o leite desnatado podem ser fontes de proteína convenientes para o pós-treino.