Syntha-6 tem proteínas, carboidratos e gordura para promover a recuperação e o crescimento muscular. Muscle Milk, outro suplemento proteico, tem os mesmos componentes, mas em diferentes proporções. A utilidade de cada produto depende não somente de onde eles se encaixam em sua dieta e programa de treinamento, mas quando você os consome. Consulte um profissional de saúde antes de usar qualquer suplemento dietético.
Syntha-6
Syntha-6 da BSN tem 200 calorias por porção. Contém 6 g de gordura, 14 g de carboidratos e 22 g de proteína. A proteína é uma mistura de concentrado protéico de soro de leite, isolado de proteína de soro de leite, caseinato de cálcio, caseína micelar, isolado de proteína de leite e albumina de ovo. A gordura em Syntha-6 é predominantemente de óleo de girassol e triglicerídeos de cadeia média, que são fontes de gordura saudáveis. Os carboidratos são facilmente digeríveis mono e diglicerídeos, que são açúcares muito simples.
Muscle Milk
Muscle Milk, produzido pela Cytosport, tem 300 calorias por porção. Contém 12 g de gordura, 16 g de carboidratos e 32 g de proteína. A proteína é uma mistura de caseinato de cálcio e sódio, isolado de proteína de leite, isolado de proteína de soro, concentrado de proteína de soro, péptidos de soro de leite e lactoferrina. A gordura no Muscle Milk vem principalmente dos triglicerídeos de cadeia média, mas também dos óleos de girassol e canola. Os carboidratos são de maltodextrina e frutose. A maltodextrina é um açúcar rapidamente digerido, enquanto a frutose é um açúcar de digestão lenta.
Syntha-6 Benefícios e Limites
A proteína em Syntha-6 é uma proteína bem-arredondada adequada para uso a qualquer hora do dia . Syntha-6 tem muito menos gordura do que Muscle Milk, e tudo isso de fontes úteis e saudáveis. Os carboidratos em Syntha-6 são digeridos muito rapidamente, tornando-os ideais para o consumo pós-treino. O fato de os açúcares serem processados tão rapidamente faz do Syntha-6 uma escolha menos do que ideal para energia de longo prazo. Isso pode ser contornado pelo consumo de carboidratos adicionais, digerindo lentamente, como morangos ou mirtilos.
Benefícios e Limites do Leite Muscular
A proteína no Muscle Milk é uma mistura de digestão lenta de proteínas predominantemente do leite. Isso lhe dará uma liberação lenta de aminoácidos, os blocos de construção das proteínas. A gordura no Muscle Milk é reforçada com óleo de canola, que não é tão saudável quanto as gorduras em Syntha-6, e predominantemente saturado na natureza. Os carboidratos no Muscle Milk são digeridos muito mais lentamente que os do Syntha-6. Por causa do maior teor de gordura e processamento lento de carboidratos, o Muscle Milk é muito menos adequado para nutrição pós-treino e muito mais adequado para fornecer energia duradoura e aminoácidos ao longo do dia.