casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Os melhores pós de proteína para fitness e figura concorrentes

O fisiculturismo feminino assume diferentes formas, duas das quais são competições de fitness e figura. Espera-se que os competidores de fitness sejam magros e musculosos, mas sem a massa muscular de competidores típicos de culturismo, e eles devem participar de uma rotina de dança. Julgar por competições de figuras é similar, mas nenhuma rotina é necessária. Para entrar em forma para as competições, muitos competidores de fitness e figura consomem proteína em pó para alcançar suas necessidades de proteína. O melhor tipo de pó depende de uma série de fatores.

Protein Basics

Como uma mulher envolvida em treinamento intenso e procurando construir músculos e perder gordura, você precisa de mais proteína do que a mulher média: entre 0,6 e 0,9 gramas de proteína por quilo de peso corporal diariamente, segundo a nutricionista Nancy Clark. Isso significa que uma mulher de 130 libras necessitaria entre 78 e 117 gramas de proteína por dia. Obtendo isso muito de comida sozinho pode ser difícil, por isso, um pó de proteína é usado frequentemente como um suplemento.

Olhando para Dairy

Whey proteína em pó e caseína proteína em pó são proteínas à base de leite comumente usadas como suplementos . Estas são proteínas completas, o que significa que contêm todos os aminoácidos essenciais necessários para a reparação e recuperação muscular. O soro digere rapidamente, tornando-se uma boa escolha depois de um treino, enquanto a caseína é mais lenta, por isso é uma escolha melhor antes de dormir ou se você sabe que vai demorar um pouco até a próxima refeição. p> Devido a alergias, intolerâncias ou preferências alimentares, você pode preferir um pó proteico não lácteo. Se este for o caso, arroz integral, ervilha e cânhamo são alternativas viáveis. A única desvantagem para estes é que eles não contêm todos os aminoácidos essenciais, então você precisa misturar dois ou três deles. Outra opção é a proteína de soja, que também é à base de plantas, mas é uma proteína completa. Não fazendo nenhuma proteína em pó pode categoricamente ser considerado o melhor para competidores de fitness ou figura. Tudo se resume às suas preferências pessoais e como o pó de proteína se encaixa em sua dieta. Seja qual for o pó que você escolher, os suplementos podem ser uma adição útil à sua dieta, mas eles nunca devem ser uma prioridade ou tomar o lugar de alimentos integrais, aconselha a treinadora de força Molly Galbraith. Faça fontes de proteína, como frango, peixe, carne vermelha magra, iogurte e feijão em sua dieta e adicione pós de proteína quando necessário.