O reality show "The Biggest Loser" da NBC desafia os participantes e os fãs do programa a perderem o máximo de peso possível durante uma das temporadas do programa. O estilo de vida saudável adotado pelos competidores inclui exercícios e escolhas alimentares saudáveis que cobrem os grupos básicos de alimentos, um dos quais é proteína, obtida geralmente através de fontes animais. Esta é uma ruína para os vegetarianos e veganos que querem perder peso sem usar essas fontes de alimentos. A dieta Biggest Loser - O chamado plano de dieta Biggest Loser foi desenvolvido e comercializado pelos médicos consultores da série, nutricionistas e personal trainers de celebridades, Bob Harper e Jillian Michaels. A mostra apregoa a abordagem médica à alimentação: abundância de grãos integrais, frutas e vegetais frescos e proteínas obtidas de aves domésticas magras como frango e peixe. Em uma entrevista em junho de 2010 com Vegnews.com, Harper anunciou que adotou um estilo de vida vegano - o que significa o consumo de nenhum produto animal. A proteína é um componente importante da The Biggest Loser Diet, por isso os iniciantes precisam fazer pequenas mudanças para garantir que estejam recebendo proteína adequada para aderir ao plano.
Vegetarianismo
Existem essencialmente dois tipos de vegetarianismo. "Vegetarianismo" significa comer ocasionalmente em produtos de origem animal, desde que o animal não tenha sido abatido. Comendo ovos, leite e queijo, os alimentos básicos do ovo-lacto vegetarianismo, é um exemplo. Segundo os autores de "Nutrition: Concepts &Controversies" "Essa abordagem difere do veganismo, que significa se abster de proteínas animais. Colocar esses princípios em prática significa ter que mudar alguns elementos das receitas no livro" The Biggest Loser ", que aconselha os dieters a consumirem três porções de proteína por dia. como parte da abordagem de dieta 4-3-2-1.
Planos de refeições
A dieta descreve três porções de proteína por dia.Por exemplo, uma refeição Biggest Loser aprovado é um 8 onças de pedaço de frango assado junto com 1 xícara de legumes misturados no vapor, ½ xícara de arroz integral e um pequeno rolo de jantar de grãos integrais.Em conjunto, essa refeição contribui com aproximadamente 25g ou proteína.Para o vegetariano ou vegan, substituindo o frango por um tamanho igual servindo de tofu experiente ou adicionar um punhado de pinhões e nozes picadas aos legumes cozidos no vapor dá ao dietista a mesma quantidade de proteína. Outras fontes de proteína, como o feijão, são usadas como substitutos da carne, desde que os grãos não sejam temperados com carne de porco.
Uma palavra de cautela
Os vegetarianos que seguem a dieta ainda precisam garantir que eles ' obter proteína suficiente para o reparo adequado do tecido muscular. Esse é um dos principais trabalhos da proteína e o consumo de proteína é fundamental para o sucesso no exercício diário. Esta não é uma preocupação para os vegetarianos ovo-lactato, mas para os veganos, comer a combinação certa de fontes de proteína cria proteínas “completas” que imitam as proteínas de origem animal. Por exemplo, de acordo com Gary Null, autor do The Vegetarian Handbook, isso significa combinar soja, sementes de chia, trigo sarraceno ou amaranto com arroz integral, hummus e a maioria dos tipos de feijão para garantir que a proteína certa esteja sendo consumida.