casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Bebidas de proteína que constroem Muscle

As bebidas de proteína projetadas para ajudá-lo a construir músculo vêm em uma infinidade de sabores e variedades diferentes. A maioria está na forma de pó, que é então misturada com água ou leite, ou eles são pré-misturados e selados em recipientes individuais. Existem benefícios e riscos potenciais associados às bebidas protéicas que você deve pesar antes de testá-los como parte do regime de levantamento de peso.

Fontes de proteína

As duas fontes de proteína mais comuns usadas nas bebidas com proteína são o soro de leite e a soja . A proteína do soro é derivada do leite e é uma fonte de proteína de rápida absorção. De acordo com o Centro de Saúde McKinley da Universidade de Illinois, também é a proteína absorvente mais eficiente do mercado, por isso você ganha mais dinheiro. Uma alternativa ao soro é a proteína de soja. Esta fonte de proteína é derivada da soja, tornando-a uma escolha ideal para vegans ou aqueles que são intolerantes à lactose. Proteína de soja é absorvida a uma taxa mais lenta em comparação com a proteína whey.

Quanto?

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) sugerem que mulheres e homens adultos consomem 46g e 56g de proteína por dia, respectivamente. Algumas bebidas de proteína contêm até 50 g ou mais por porção, o que o coloca muito acima da dose diária recomendada. No entanto, quando você está fisicamente ativo todos os dias, pode consumir proteína extra para compensar as calorias queimadas e o tecido muscular que quebrou durante uma intensa sessão de levantamento de peso. Bodybuilding.com geralmente sugere consumir cerca de 1 g de proteína por quilo de peso corporal.

Riscos

Existem riscos associados ao consumo de muita proteína, incluindo ganho de peso indesejado, problemas renais, osteoporose e aumento do risco de doença cardíaca. Whey protein contém mais gordura saturada do que a proteína de soja, pois é derivada de uma fonte de laticínios, portanto, o consumo excessivo de proteínas do soro pode elevar o colesterol e a pressão arterial em algumas pessoas.

Consumer Reports realizou um estudo sobre bebidas com proteína. deles contêm níveis de metais pesados ​​que excedem a dose diária recomendada. Esses metais incluíam arsênico, cádmio, chumbo e mercúrio. O estudo baseou essas descobertas em amostras de três doses, por isso seria como se você consumisse três bebidas de proteína por dia. Limitar seu consumo a um ajudará você a evitar esse risco.

Considerações

Está claro que as bebidas com proteína podem ajudar a construir músculos como parte de um regime de levantamento de peso, mas apenas quando usado com moderação. O Centro de Saúde McKinley sugere consumir de 20 a 25 g de proteína de soro de leite após um treino para obter resultados ótimos. O CDC afirma que a maioria dos americanos já obtém proteína suficiente nos alimentos que ingerem, portanto, tenha cuidado ao suplementar as bebidas com proteínas. Muita proteína pode levar a ganho de peso indesejado, em vez de massa muscular magra.