E quanto é isso? Você pode se surpreender. De fato, de acordo com a Organização Mundial da Saúde, a maioria dos americanos consome 50% de proteína em excesso. Com a grande popularidade das dietas com alto teor de proteína /baixo teor de carboidratos nos últimos anos, a proteína assumiu uma reputação de quase "alimento livre" (alimento sem risco de conseqüência negativa). Servindo como blocos de construção básicos dos nossos corpos, as proteínas são muito importantes, mas devem ser consumidas com moderação apropriada. O adulto médio requer aproximadamente 8 g de proteína para cada 20 libras. de peso corporal.
A equação de proteína
Para determinar suas necessidades específicas de proteína, é melhor primeiro estabelecer seu peso corporal saudável. Peso corporal ideal de uma mulher é de cerca de 100 libras. para 60 polegadas (5 pés) de altura mais 5 lbs. para cada centímetro com mais de 60 polegadas. Para os homens, o peso corporal ideal consiste em 106 libras. para 60 polegadas (5 pés) de altura mais 6 lbs. para cada centímetro com mais de 60 polegadas. Divida seu peso corporal ideal em 2,2 para determinar seu peso em quilos. Multiplique esse número por 0,08 para o seu lote diário de proteínas.
Comer uma variedade de alimentos
A maioria dos alimentos contém pelo menos alguma proteína. Até mesmo frutas e vegetais contêm quantidades modestas de proteína. Proteínas completas - alimentos que contêm todos os aminoácidos necessários - incluem carnes, aves, leguminosas, cereais integrais e laticínios. Se você está consumindo uma variedade de alimentos saudáveis diariamente, é provável que você esteja atendendo às suas necessidades de proteína.
Evite as gorduras insalubres
Muitos alimentos ricos em proteínas contêm gorduras saturadas, gorduras insalubres que derivam do vermelho carnes e produtos lácteos com alto teor de gordura. A ingestão excessiva de carne vermelha está associada ao risco de câncer. As fontes de proteína mais saudáveis incluem peixes, aves de capoeira e leguminosas, que contêm pouca ou nenhuma gordura saturada. Se você gosta de carne vermelha, limite a ingestão a não mais que 1 ou 2 porções por semana. Se você é vegetariano, não tenha medo. Proteínas à base de plantas, como feijão, lentilha e produtos de soja, são excelentes fontes de proteína e extremamente pobres em gorduras saturadas. Como encontrar o equilíbrio - Consuma proteínas magras como parte de uma dieta equilibrada e saudável. Grãos integrais, legumes, frutas e gorduras saudáveis devem cercar suas escolhas de proteína para atingir uma nutrição adequada, ingestão de fibras e bem-estar geral. As proteínas demoram mais para serem digeridas e não afetam negativamente o açúcar no sangue, então suas escolhas de carboidratos são melhor aproveitadas com uma dose saudável de proteína. Uma maneira de alcançar o equilíbrio é dividir o prato em seções - visualize que metade do prato é composto por vegetais, 1/4 é carboidrato saudável, 1/4 é proteína magra e um toque de gordura saudável é suficiente. br> , , ] ]