O treinamento pessoal pode ser lucrativo e recompensador, mas, a menos que você esteja devidamente preparado, você pode se esgotar rapidamente. A realidade e a impressão de treinamento pessoal podem ser duas coisas muito diferentes. É importante que os novos instrutores compreendam completamente o negócio de treinamento pessoal antes de começar.
Os documentos para comprovar que você está se vendendo como personal trainer não será tão difícil se você puder provar aos clientes que é certificado. Certificação diz muito sobre você; que você está motivado e conhece suas coisas. Escolha um programa confiável; mesmo aquele que é reconhecido nacionalmente como o ACE ou o AFPA. Além disso, procure um que enfatize um código de ética. Aprender a tratar seus clientes com respeito irá levá-lo longe em sua profissão.
Prepare-se para vender a si mesmo
Treinamento pessoal é tudo sobre vendas. Amy Loomis, uma coordenadora esportiva e de condicionamento físico em Salem, Oregon, verifica que seus treinadores pessoais não recebem uma taxa tão alta a menos que estejam realmente treinando, e alguns treinadores são pagos com comissão direta. Quando você está apenas começando, você tem que se preparar mentalmente para vender seus serviços todos os dias, mesmo para aqueles que já o rejeitaram. Você verá as mesmas pessoas trabalhando dia após dia, e pode ser muito difícil continuar se colocando lá fora. Quando você ouvir a palavra "não", tente pensar nela como "ainda não". Construa relacionamentos com clientes em potencial, aprenda sobre suas atividades e objetivos e sempre enfatize como você pode ajudá-los a atingir essas metas. Você não vai transformar todo cliente em potencial em um cliente real, mas a menos que você continue colocando-se lá fora, você nunca conseguirá levar muito dinheiro para casa.
Avalie seu tempo |
Se você é Um treinador que entrou em campo porque você quer ajudar as pessoas, você pode ter que ajudá-los com um pouco de amor duro. Williams conta a história: "Quando eu estava começando, os clientes sempre telefonavam com uma desculpa ou outra e pediam para reprogramar a consulta no último minuto. Eu concordaria e não os cobraria pelo tempo. Eu finalmente percebi: 'ei quando eles não aparecem, eu não recebo o pagamento "é quando eu coloco uma política estrita de 24 horas. Se eles não ligarem 24 horas antes, eu cobrava pela sessão." Mesmo que os clientes estejam pagando por seus serviços, eles ainda tentarão evitar exercícios como a peste. Faça-os respeitar o seu tempo e cobrar por uma sessão se eles não aparecerem ou se eles cancelarem no último minuto. Apenas certifique-se de ter comunicado sua política claramente antes de iniciar as sessões.
Personal Trainers geralmente trabalham cedo pela manhã, tarde da noite e fins de semana para trabalhar em torno de horários de seus clientes. Quando você está apenas começando, certifique-se de continuar agendando o tempo para si mesmo. Você pode ficar tentado a trabalhar em uma noite de domingo porque tem um cliente que só pode se encontrar naquele dia, mas se as noites de domingo costumam ser a noite da sua família, não se comprometa. Encaminhe o cliente a um treinador que esteja disponível nesse horário. Você pode pensar: "espere, essa foi a minha venda e esse é o dinheiro que eu não vou gastar", e você estaria certo, mas é tão fácil se espalhar muito. Antes que você perceba, estará trabalhando todas as horas do dia, sete dias por semana. Bloqueie o horário em sua programação e não comprometa esse tempo.
, , ] ]