Se você tem diabetes e está pensando em abrir uma cerveja gelada, pense duas vezes. O consumo moderado de álcool não afeta significativamente o controle geral do açúcar no sangue, de acordo com a American Diabetes Association. Essa cerveja, no entanto, pode reduzir o seu nível de glicose no sangue logo após você beber e no dia seguinte.
Álcool e seu açúcar no sangue
Cerveja e outros tipos de álcool têm uma tendência a diminuir o açúcar no sangue logo após o consumo e por até 24 horas depois, de acordo com a ADA. A baixa taxa de açúcar no sangue, ou hipoglicemia, pode causar confusão, tontura, visão embaçada, batimentos cardíacos acelerados e fraqueza. Estes sintomas são semelhantes ao que você pode sentir se você tiver bebido muito álcool.
Dicas para beber com segurança. Pratique beber moderadamente, o que, de acordo com a ADA, é uma bebida por dia para as mulheres e duas para uma. dia para os homens. Verifique o seu açúcar no sangue antes de beber e evite o álcool se o seu nível estiver baixo. Evite beber com o estômago vazio, o que aumenta o risco de hipoglicemia. Use identificação de diabetes em todos os momentos. Isso evitará que os outros confundam seus sintomas de baixa taxa de açúcar no sangue por um estupor de bêbados.