casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Alimentos ricos em cromo Picolinate

O corpo humano contém quantidades muito pequenas do cromo mineral essencial, afirma a Universidade de Maryland Medical Center. Está disponível em muitas formas, incluindo picolinato de cromo. A universidade afirma que o cromo ajuda a insulina a liberar glicose nas células do corpo para ser usada como energia. Estima-se que 90% de todos os americanos possam ter baixos níveis de cromo. Isso pode aumentar o risco de diabetes e doenças cardíacas. O sistema de saúde da Universidade de Michigan menciona a levedura de cerveja como a melhor fonte de cromo. Levedura de cerveja é o subproduto da fabricação de cerveja e tem um sabor amargo. Se a levedura não tiver um sabor amargo, provavelmente não contém cromo. Comprimidos ou cápsulas estão disponíveis, bem como em pó. Levedura de cerveja de boa qualidade pode conter até 60 microgramas de cromo por colher de sopa. Seu médico pode prescrever 1 ou 2 colheres de sopa por dia.

Frutas e Legumes

O cromo está disponível em muitos alimentos. A quantidade varia de acordo com o processo agrícola e de fabricação, afirma o Escritório de Suplementos Dietéticos. Acrescenta que os alimentos ricos em açúcares simples tendem a ser baixos em cromo. Ele lista as seguintes frutas e legumes: 1/2 xícara de brócolis, 11 microgramas; 1 colher de sopa de alho seco, 3 mcg; 1 xícara de suco de laranja, 2 mcg; e 1/2 xícara de feijão verde, 1 mcg.

Carne e cereais integrais

Picolinato de cromo não é facilmente absorvido pelo trato intestinal. O Escritório de Suplementos Dietéticos estima que apenas 0,4 a 2,5% do cromo consumido encontra seu caminho na corrente sanguínea. Vitamina C e niacina auxiliam na sua absorção. As seguintes carnes e grãos integrais são ricos em cromo: bolinho inglês de trigo integral, 4 mcg; uma fatia de pão integral, 1 mcg; e 3 oz. de carne bovina ou peito de peru, 2 mcg.