Diabetes vem em diferentes formas. O diabetes tipo 1 é causado por uma resposta auto-imune. O diabetes tipo 2 está associado ao excesso de peso, embora aqueles com histórico familiar ou de determinadas origens étnicas estejam em maior risco. Diabetes gestacional acontece com uma mulher durante a gravidez.
Diabetes tipo 1, de acordo com a National Diabetes Information Clearinghouse, o sistema imunológico ataca e destrói as células beta produtoras de insulina no pâncreas, o que resulta em pouca ou nenhuma produção de insulina. No diabetes tipo 2, o pâncreas pode produzir insulina. O corpo, no entanto, torna-se resistente à insulina, o que significa que a insulina não pode ser usada adequadamente pelo organismo. Depois de alguns anos, a produção de insulina diminui. Diabetes gestacional é causado pelos hormônios da gravidez ou insulina não é suficiente sendo produzido em uma mãe expectante.
Prevalência
diabetes tipo 1 afeta apenas 5 a 10 por cento das pessoas com diabetes nos EUA Tipo 2 afeta 80 Por cento das pessoas com diabetes nos EUA Cerca de 3 a 8 por cento das mulheres grávidas nos EUA desenvolvem diabetes gestacional, de acordo com a National Diabetes Information Clearinghouse.
Diabetes é uma das principais causas de morte e incapacidade. nos Estados Unidos. Muitas complicações a longo prazo do diabetes podem afetar diferentes órgãos do corpo. Doença renal, problemas oculares, úlceras nos pés e amputações, danos nos nervos e doenças cardíacas são alguns dos problemas relacionados que estão associados ao diabetes. Se uma pessoa é diagnosticada com diabetes, é importante ter um bom controle do diabetes para prevenir ou retardar as complicações no futuro.
Prevenção
Como o diabetes tipo 2 é o mais prevalente, é importante estar ciente de maneiras de prevenir o diabetes. Perder peso, se você estiver com excesso de peso; participar de exercícios regulares; e comer uma dieta saudável são formas de ajudar a prevenir o diabetes. Além disso, se você estiver em risco de desenvolver diabetes, é importante fazer a triagem do seu médico, para que ele possa ser tratado, se necessário.