O alongamento é parte integrante da sua rotina de exercícios. A flexibilidade adequada e a amplitude de movimento trazem muitos benefícios à vida diária e ao desempenho atlético. Existem alguns tipos diferentes de alongamento, os quais podem afetar a frequência cardíaca de maneira diferente. Quando você é capaz de entender como seu corpo está reagindo às suas atividades, você pode ajudar a empurrar-se na direção certa em maior medida.
O Coração: Nossa Linha de Vida
Seu coração é crucial para o sucesso em fitness e saúde. O coração tem o trabalho mais difícil entre todos os músculos que trabalham no corpo humano. Vinte e quatro horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, o coração deve contrair e relaxar. Seu coração fornece oxigênio e nutrientes através do sangue para todas as partes do corpo. À medida que você empurra seu corpo com maiores exigências físicas, seu coração deve trabalhar mais para fornecer o oxigênio e os nutrientes necessários aos músculos que trabalham para realizar o trabalho. Mesmo à noite, quando você está dormindo, o coração continua a funcionar, mas a uma intensidade menor - apenas o suficiente para mantê-lo vivo e permitir que seu corpo se recupere antes do dia seguinte.
Alongamento: Variedade de Opções
Alongamento Estático e Freqüência Cardíaca
Devido à natureza relaxada do alongamento estático, o ritmo cardíaco está a caminho da taxa de repouso. Se o corpo estiver realmente relaxado, a frequência cardíaca diminuirá gradualmente, porque o coração não precisa trabalhar tanto para suprir as demandas nutricionais por todo o corpo. Idealmente, quando você terminar sua sessão de alongamento após o treino, a frequência cardíaca deve estar abaixo de 100 batimentos por minuto para garantir que seu corpo tenha esfriado adequadamente e recuperado seu estado de repouso. Os alongamentos dinâmicos são realizados com movimentos controlados e constantes antes de um treino ou esporte que ajudarão a preparar o corpo para a próxima atividade ou evento. O aquecimento dinâmico continua a elevar a frequência cardíaca em direção à intensidade que o corpo estará enfrentando durante a atividade. Depois de uma sessão de alongamento dinâmico adequada, o corpo deve se sentir aquecido, ter um leve suor e taxa de respiração deve ser aumentada da taxa de respiração em repouso. Além disso, a freqüência cardíaca deve ser elevada para garantir que o corpo esteja transportando o oxigênio e os nutrientes necessários por todo o corpo para os músculos em atividade. Portanto, a freqüência cardíaca deve ser elevada, gradualmente, em direção a uma faixa adequada de treinamento, que pode ser de 50% a 90% da freqüência cardíaca máxima. - FNP ou alongamento assistido e frequência cardíaca -
Esse tipo de alongamento é Sempre recomendo que seja realizado por um profissional para garantir segurança e eficácia. Com este estilo de alongamento, a sua frequência cardíaca permanecerá relativamente baixa. Em geral, as freqüências cardíacas permanecerão em torno das taxas de repouso, que variam, em média, de 72 a 80 batimentos por minuto. O alongamento FNP pode aumentar levemente a freqüência cardíaca devido ao aspecto de empurrar ou resistir envolvido em parte do alongamento, mas a frequência cardíaca ainda permanecerá razoavelmente constante.
As taxas cardíacas dependerão da meta