O cabaço amargo, às vezes chamado de melão amargo, é um vegetal cuja aparência lembra muito um pepino. Cabaças amargas primariamente crescem em climas muito quentes e são nativas da América do Sul e da Ásia, informa o site Juicing-For-Health. Potássio, um nutriente chave para o corpo, é encontrado em cabaças amargas.
Potássio ajuda na manutenção do fluido corporal, ajuda no controle da pressão arterial e promove a saúde do coração, Dr. George Obikoya escreve para as Vitaminas. &Site do Centro de Nutrição. O potássio também ajuda a tornar as articulações menos rígidas, ajuda as dores de cabeça e ajuda a curar as feridas mais rapidamente. Uma dieta sem o potássio necessário pode levar a diabetes, circulação sanguínea inadequada e músculos fracos.
Quantidade
Há cerca de 296 miligramas de potássio em 100 gramas de abóbora amarga fresca, o site da Nutrition-and-You calcula. Essa quantidade de potássio representa cerca de 6% da dose diária recomendada pelo Departamento de Agricultura dos EUA - e é aproximadamente o dobro da quantidade de potássio encontrada nas bananas.
Nutrientes e Benefícios
Juntamente com potássio, cabaço amargo possui vários nutrientes que promovem a saúde geral. Cabaças amargas contêm uma insulina chamada polipeptídeo-P, que ajuda a manter o açúcar no sangue sob controle. Eles também são ricos em vitamina C, um antioxidante que ajuda a prevenir o câncer, combatendo os radicais livres no corpo. Ele também contém altos níveis de zinco, ferro e manganês, Nutrição-e-Você relatórios.
Fontes de potássio
Embora o cabaço amargo contém potássio, você precisará encontrar outras fontes de alimentos para satisfazer o seu consumo diário requisitos. A Food Standards Agency do Reino Unido recomenda que os adultos recebam cerca de 3.500 mg de potássio diariamente. Alimentos ricos em potássio incluem abóbora, salmão, papaia, batata, banana e aspargos, observa o Centro Médico da Universidade do Estado de Ohio.
Considerações
Fale com seu médico sobre o quanto de potássio você precisa. O site Juicing-For-Health recomenda a seleção de cabaças amargas da mesma maneira que você selecionaria um pepino - certifique-se de que a cabaça esteja firme e não madura. Não coma mais do que um par de cabaças amargas por dia, porque comer demais pode causar diarreia e dores de estômago.
, , ] ]