casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Os melhores suplementos de óleo de peixe Omega-3

Você precisa de ácidos graxos ômega-3 como parte de sua dieta. O corpo converte parcialmente a forma encontrada em fontes vegetais, como a semente de linhaça, na forma fornecida pelo peixe gordo. De acordo com o professor de Harvard, Dr. Frank Sacks, a maioria dos americanos não se fartou de nenhuma das duas formas - um mínimo de uma porção por dia. Suplementos de óleo de peixe estão prontamente disponíveis, mas eles não são todos iguais. Omega-3 é um ácido graxo delicado que é facilmente danificado pelo processamento. Tomar suplementos de óleo de peixe rançoso ou contaminado é pior para a sua saúde do que tomar nenhum. Leia o rótulo para obter um suplemento de boa qualidade.

Pureza e Frescura

Marcas de qualidade indicarão no rótulo que o produto foi molecularmente destilado. Isso significa que o óleo foi processado para separá-lo das toxinas ambientais que podem estar presentes, como metais pesados, dioxina e PCBs. Para reduzir a contaminação e deterioração, alguns óleos comerciais de peixe são extraídos de pequenos peixes de água fria, como sardinha e anchova, que tendem a acumular menos toxinas e adicionar um antioxidante como a vitamina E ou extrato de alecrim para evitar a oxidação. Uma possível indicação de que o peixe foi danificado é o desconforto digestivo depois de tomá-lo, às vezes chamado de "arrotar de peixe."

Natural Triglyceride Form

As gorduras e óleos em sua dieta existem na forma de triglicerídeos - gordurosos ácidos ligados a uma espinha dorsal de glicerol. Suas enzimas intestinais reconhecem os triglicérides e digerem-nas adequadamente e permitem sua absorção e metabolismo adequados. Alguns tipos de processamento interrompem a estrutura de triglicerídeos do óleo de peixe, o que pode interferir na digestão e no metabolismo adequados, a menos que o rompimento seja revertido. Suplementos de óleo de peixe de melhor qualidade indicarão no rótulo que eles são restaurados à forma de triglicérides.

Potência

Os ácidos graxos ômega-3 no óleo de peixe - EPA e DHA - ocorrem naturalmente em uma relação de cerca de 3 a 2, ou 180 miligramas de EPA para 120 miligramas de DHA por 1.000 miligramas de óleo. Portanto, apenas 30% do óleo de peixe natural está na forma de EPA /DHA, e o restante é composto de outros ácidos graxos. Variedades concentradas de óleo de peixe estão disponíveis que fornecem uma maior concentração de EPA /DHA. Isso permite que você obtenha mais do ingrediente ativo tomando menos cápsulas. Pergunte ao seu médico para ajudar a determinar a dose ideal para você.

Outros óleos marinhos Óleo de fígado de bacalhau é diferente do óleo de peixe comum, ou óleo de peixe, pois proporciona uma maior proporção de DHA para EPA Ambos são importantes, mas o DHA apoia o desenvolvimento do cérebro, especialmente em crianças.No entanto, doses regulares de óleo de fígado de bacalhau potencialmente fornecem níveis tóxicos de vitaminas A e D, então você precisa procurar por marcas que reduziram o teor de vitamina. seu óleo de krill, outra opção, é derivado de um animal de camarão cujo pigmento vermelho natural é uma fonte de carotenóide chamada astaxantina, um antioxidante que pode apoiar a saúde do cérebro.