casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Doses de óleo de peixe para inflamação

Se você é médico está dizendo para você tomar óleo de peixe, você faria bem para esconder o seu rosto "yuck" e siga os conselhos dela. O óleo de peixe contém ácidos graxos que demonstraram reduzir a inflamação - um fator em muitos dos males enfrentados pelo público americano extremamente acima do peso. A inflamação desempenha um papel tanto na doença cardíaca quanto na obesidade. Se você quer melhorar suas chances de evitar um ataque cardíaco ou derrame, segure o nariz e tome o óleo de peixe. Inflamação: A inflamação parece uma coisa ruim, mas na verdade é um processo natural usado pelo seu sistema imunológico para combater infecções e curar ferimentos. Quando patógenos ou traumas causam danos ao seu corpo, o sistema imunológico responde liberando histamina, que direciona os fluidos para a área afetada. Este fluido contém células brancas do sangue, os guerreiros microscópicos do seu corpo, que lutam para manter você saudável. A inflamação também traz inchaço, dor e calor; se se tornar prolongada ou crônica, pode causar problemas de saúde.

Omega Fatty Acids

Dois ácidos graxos poliinsaturados, ômega-6 e ômega-3, desempenham um papel na inflamação. Omega-6 aumenta. Omega-3 reduz isso. O problema é que os americanos consomem muito mais alimentos que contêm ácidos graxos ômega-6 - entre 10 e 30 vezes mais, de acordo com Sabrina Candelaria, da Universidade de Miami Health System. Diminuindo o consumo de alimentos ricos em ômega-6 e aumentando a ingestão de ômega-3, você pode diminuir a inflamação em seu corpo. É aí que entra óleo de peixe - é uma rica fonte de ômega-3.

Efeitos do óleo de peixe

Suplementos de óleo de peixe têm demonstrado a capacidade de diminuir a dor nas articulações em casos de artrite reumatóide, uma doença inflamatória . Esse efeito até diminui a necessidade de drogas antiinflamatórias em alguns pacientes, segundo a Fundação Linus Pauling. Os efeitos anti-inflamatórios dos ácidos graxos ômega-3 podem ajudar a diminuir o risco de doenças cardíacas e doenças inflamatórias intestinais.

Dosagens

Seja cauteloso com a dosagem de óleo de peixe. Muito dessa coisa boa pode aumentar o sangramento, devido ao efeito do óleo de peixe sobre as plaquetas do sangue - isso evita que eles se amontoem para formar um coágulo sanguíneo. Se você tomar mais de 3 gramas de óleo de peixe por dia, pode aumentar o risco de sangramento. Altas doses de óleo de peixe são contraindicadas para aqueles com distúrbios hemorrágicos, ou que já estão tomando medicamentos para afinar o sangue. A ingestão adequada de óleo de peixe para adultos do sexo masculino é de 1,6 gramas por dia, segundo o Instituto Linus Pauling. Para as mulheres, a ingestão adequada é de 1,1 gramas por dia. Não tome doses maiores sem consultar o seu médico.

, , ] ]