casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Benefícios do Canela Oil

A canela pode ser maravilhosa adicionada à sua aveia ou dentro de um pão quente de canela, mas você pode se surpreender ao saber que ela vem da casca de uma árvore tropical, as notas do site Medicinal Herb Info. O óleo e o pó da casca da planta podem ser usados ​​como tempero culinário ou para fazer tratamentos medicinais. Pesquisas recentes descobriram que o óleo de canela tem vários benefícios para a saúde; Antes de começar a usar o óleo de canela para a sua saúde, consulte o seu médico.

Tratamento de Infecções

O óleo de canela tem demonstrado ter propriedades antimicrobianas e de combate ao câncer. Um estudo conduzido na Universidade Cumhuriyet da Turquia e publicado na edição de setembro de 2010 da revista "Food and Chemical Toxicology" concluiu que o óleo de canela pode ser útil como um tratamento tópico para infecções e outros problemas de pele, incluindo tumores benignos. -Inflammatory

Óleo de canela também tem sido estudado por suas propriedades anti-inflamatórias. Pesquisas na Universidade Nacional de Taiwan, publicadas na edição de setembro de 2010 da revista "Pharmaceutical Biology", analisaram o óleo de canela usando cromatografia gasosa-espectrometria de massa - e descobriram que ele tem excelentes propriedades anti-inflamatórias. Os pesquisadores sugerem que o óleo de canela pode ser muito útil como um tratamento natural para a inflamação.

Prevenção do câncer

Cientistas do Instituto Coreano de Ciência e Tecnologia Gwangiu testaram canela, tanto in vitro como com cobaias, para sua capacidade de inibir o crescimento de vários tipos de células cancerígenas. Os resultados, publicados na edição de julho de 2010 do “BMC Cancer”, concluíram que o óleo de canela é bastante promissor como tratamento alternativo para o câncer do colo do útero, câncer colorretal, melanoma e linfoma. O estudo cita propriedades antioxidantes, antimicrobianas, anti-inflamatórias e anti-tumorais da canela como a razão para seus efeitos.

Tratamento para a doença de Alzheimer

Pesquisa no Laboratório de Pesquisa Neurológica da Universidade da Colúmbia Britânica, publicado na edição de janeiro de 2010 do “Journal of Alzheimer's Disease”, examinou o óleo de canela in vitro por seu potencial de inibir o acúmulo de beta-amilóide no cérebro dos animais, uma das condições que causam declínio nos pacientes de Alzheimer. Os pesquisadores descobriram que a canela está entre um grupo de compostos à base de plantas que mostraram alguma promessa como tratamento potencial.

Antibacteriano e Antimicrobiano

Cientistas da Divisão de Bioquímica e Biologia Molecular da Universidade Estadual de Louisiana, cujas descobertas foram publicadas em a edição de abril de 2010 da Planta Medica, estudou o óleo de canela in vitro para ver como isso afetava as células de E. coli. Os resultados mostraram que o óleo de canela é capaz de agir como um agente antimicrobiano e antibacteriano para combater a infecção por E. coli.

O tratamento para o diabetes tipo 2

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos para o Serviço de Pesquisa Agrícola estudou a capacidade da canela para tratar o diabetes tipo 2, e publicou suas descobertas na edição de maio de 2010 do “Journal of Diabetes Science and Technology”. Os pesquisadores viram que a canela era capaz de normalizar os efeitos do diabetes tipo 2 em testes in vitro em animais e humanos. O estudo concluiu que a canela pode desempenhar um importante papel futuro no tratamento do distúrbio metabólico, diabetes tipo 2 e algumas doenças cardiovasculares.

Prevenir Infecções do Trato Urinário

Um problema comum em hospitais é a ocorrência de trato urinário infecções de cateteres contaminados com bactérias E. coli. Um estudo recente, conduzido pelo Departamento de Ciência Animal da Universidade de Connecticut, analisou o óleo de canela como uma possível solução. Na edição de julho de 2010 do "The Journal of Urology", os pesquisadores concluíram que a aplicação de extratos de óleo de canela nas superfícies dos cateteres pode ajudar a prevenir infecções do trato urinário.