A bronquite é uma condição caracterizada por tosse profunda e dor no peito e garganta, de acordo com o Dr. James Balch e Mark Stengler, autores de “Prescrição de Curas Naturais”. durante uma infecção por influenza, e permanece depois que seu corpo destruiu as células do vírus da gripe. Toxinas ambientais e fumaça de cigarro podem levar à bronquite crônica. Uma combinação de repouso e uso de expectorantes é geralmente o tratamento mais eficaz. No entanto, o óleo de orégano pode ajudar a acelerar sua recuperação desta condição. Verifique com seu médico se você planeja tratar bronquite com óleo de orégano. Você não deve usar óleos essenciais como substitutos do tratamento médico tradicional para bronquite.
Coloque ½ oz. orégano óleo essencial em uma pequena tigela de vidro e suspendê-lo 2 a 3 polegadas sobre uma luz de chá, que é uma pequena vela projetada para aquecer potpourri e óleos essenciais.
Defina a tigela e chá luz em um lugar seguro onde as crianças e os animais de estimação não podem alcançá-lo, como uma bancada ou mesa alta.
Acenda o pavio da luz do chá com um isqueiro ou fósforo. Deixe o óleo aquecer, o que fará com que ele evapore no ar. O óleo de orégano evaporado pode penetrar no trato respiratório, promovendo a remoção de catarro dos pulmões e proporcionando alívio dos sintomas de bronquite.
Método do vapor -
Misture ½ oz . óleo de orégano com 4 oz. água fervente em uma tigela.
Posicione a cabeça de modo que fique a 3 a 4 polegadas da tigela.
Coloque uma toalha sobre a tigela. parte de trás de sua cabeça, e deixe-a cair sobre os lados da tigela. Isso ajudará a evitar que o vapor escape.
Advertências
Interrompa o uso se sentir irritação nasal ou da pele. Os compostos químicos no óleo de orégano podem causar erupções cutâneas ou irritar as membranas mucosas.
Coisas necessárias
Óleo de orégano
Taça de vidro pequeno
Luz do chá
Mais leve ou combinar
Tigela
Água fervente
Toalhas