casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Posso substituir o óleo de cártamo por óleo vegetal?

Você pode querer substituir o óleo de cártamo por óleo vegetal por diversas razões. Talvez você esteja no meio de uma receita e perceba que sua garrafa de óleo vegetal está quase vazia, mas a garrafa de óleo de cártamo está cheia. Ou talvez você já ouviu falar de alguns dos benefícios para a saúde que podem advir do uso deste óleo antigo, derivado de flores.

Óleo de Cártamo

Óleo de cártamo é um óleo poliinsaturado relacionado ao óleo de girassol e derivado do óleo de girassol. flor de cártamo amarelo, de acordo com a Universidade da Califórnia em Los Angeles. A Ohio State University sugere que um pouco de óleo de cártamo em sua dieta diária pode melhorar os níveis de colesterol benéfico, açúcar no sangue e produção de insulina naqueles com diabetes tipo 2. O óleo contém ácidos graxos poliinsaturados que são bons para a saúde do coração.

Óleos de cártamo nos alimentos

De acordo com o autor do livro de receitas Sarah Phillips, o óleo de cártamo tem propriedades semelhantes aos óleos vegetais, tornando-se uma boa escolha para substituição em uma receita que pede óleo vegetariano. Ela chama a cártamo de um óleo leve que é bom para todos os propósitos desde assar até refogar e refogar. Pode ter um sabor ligeiramente avelã e pode suportar cozimento em fogo alto.

De acordo com a American Heart Association, o óleo de cártamo pode ser usado no lugar de qualquer outro óleo de cozinha, e eles pedem que ele ser usado como um substituto saudável para o coração. Você pode usar óleo de cártamo em sua receita na mesma medida como óleo vegetal.

Dieta balanceada

Embora o óleo de cártamo pode ter alguns benefícios para a saúde, você ainda deve limitar a quantidade de gorduras em sua dieta. O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA recomenda que você não consiga obter mais de 35% de suas calorias de gorduras, e não mais de 10% delas devem ser de gorduras saturadas. O restante da sua ingestão calórica diária deve vir de produtos de grãos integrais, vegetais, frutas e fontes de proteína magra. , , ] ]