casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

O que é Celadrin feito de?

Ingredientes

Celadrin vem em duas formas: cápsulas de gel e um creme tópico. As cápsulas de gel contêm uma mistura de ácidos graxos (uma mistura proprietária e não disponível publicamente) e outros ingredientes, que incluem óleo de oliva e soja, gelatina e glicerina, que formam um gel que pode ser endurecido e formado em comprimidos. O creme tópico de Celadrin contém a mesma mistura de ácidos graxos, álcool benzílico, glicerina, lecitina, azeite de oliva, mentol e óleo de hortelã-pimenta (para deixar o creme frio e calmante), água e uma mistura de outros óleos e álcoois. Esses ingredientes formam uma emulsão, uma mistura de óleos e água que forma um creme viscoso que se espalha e mantém os ácidos graxos dissolvidos.

Mix de ácido graxo propietário

A composição da mistura de ácidos graxos da Celadrin geralmente não é publicada, mesmo em artigos de revistas científicas, mas os ácidos graxos são identificados em alguns sites de alimentos saudáveis ​​e suplementos, como o Vitamin Lady (ver link abaixo). Os ácidos graxos em Celadrin são oleato, laurato, palmitato, miristololato, palmitoleato e miristato cetilados. Esses ácidos graxos estão presentes na membrana que envolve todas as células, que é composta de duas camadas de ácidos graxos, juntamente com fósforo e algumas proteínas. Esses ácidos graxos protegem o interior da célula chamado citoplasma e fornecem suporte e amortecimento. Os ácidos graxos também são usados ​​para gerar sinais químicos para outras células.

Segundo um estudo publicado no Journal of Rheumatology, Celadrin pode reforçar e proteger as células nas articulações com sua mistura de ácidos graxos. , o que ajuda a curar as membranas celulares danificadas. Celadrin também pode ajudar na fluidez dessas membranas, ou quão facilmente os ácidos graxos se movem dentro das membranas. Essa fluidez permite que essas células permaneçam intactas sob o estresse físico de uma articulação. Também pode impedir o desencadeamento do sistema imunológico resultante de células danificadas, que muitas vezes causa o inchaço e a dor associados à artrite.