Omega-3 óleos são uma parte importante da dieta, proporcionando benefícios anti-inflamatórios para o corpo, juntamente com a regulação de açúcar no sangue e ajudando a reduzir a obesidade. Muitas pessoas não obtêm ômega-3 suficientes em sua dieta e podem optar por suplementar com pílulas para obter esses benefícios. Os ômega-3 tendem a ficar ruins rapidamente, então devem ser refrigerados para proteger sua potência. O ranço não afeta apenas a sua função, mas também produz mau sabor. Antes de suplementar com ômega-3, verifique com seu médico, particularmente se você estiver tomando diluentes de sangue com receita médica. - Mantém as Pílulas Frescas
Uma das principais razões para manter os comprimidos de ômega-3 na geladeira é manter eles ficam rançosos. De acordo com "Omega-3 Advantage", de Fiona Hinton, a oxidação ocorre quando o ômega-3 reage com o oxigênio, fazendo com que ele "apague". A exposição à luz também aumenta as chances de ranço em comprimidos de ômega-3. Isso também pode ser ruim para o corpo da mesma forma que alimentos estragados podem causar doenças.
Mantém os benefícios à saúde
Outro motivo para refrigerar os suplementos com ômega-3 é manter os benefícios à saúde, que podem incluir proteção contra a doença cardíaca, a redução da obesidade e ajuda a aliviar os sintomas da diabetes, de acordo com Andrew L Stoll, MD em seu livro, "Omega-3 Connection". Quando o ômega-3 é armazenado fora da geladeira, o calor diminui as qualidades do óleo que promovem esses benefícios.
Manter o sabor da qualidade
Manter os comprimidos de ômega-3 na geladeira ajuda a manter o sabor do produto . Quando os ômega-3 ficam rançosos, têm um sabor ruim e não são agradáveis de consumir. Certos ômega-3, como o óleo de peixe, podem produzir um sabor residual que piora quando o produto está rançoso. Hinton aconselha a compra de recipientes pequenos e escuros para proteger os produtos ômega-3, mesmo quando refrigerados, para manter o sabor.
, , ] ]