casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Primrose da noite ADHD remédios

O transtorno do déficit de atenção /hiperatividade, ou TDAH, é um transtorno de comportamento caracterizado por desatenção, hiperatividade e impulsividade. O TDAH ocorre em até 15% das crianças e pode continuar na idade adulta ou criar complicações psicológicas de longo prazo, como baixa autoestima ou fracasso acadêmico. Óleo de prímula em combinação com ácidos graxos ômega-3 pode ajudar a reduzir os sintomas do TDAH. Se você considerar tomar estes suplementos, converse com seu médico primeiro.

Identificação

Evening primrose, também conhecido como Oenothera biennis, é uma planta nativa da América do Norte, agora amplamente cultivada na Europa também. Suas flores amarelas florescem de junho a setembro, à noite, daí seu nome. Depois que a flor morre, as sementes são formadas em uma cápsula capsular. As sementes de prímula são ricas em ácidos graxos ômega-6, particularmente o ácido linoleico, ou LA, e ácido gama-linoleico, ou GLA. Existem ácidos graxos ômega-6 saudáveis, como GLA e LA, encontrados no óleo de prímula, e o ômega 6 não-saudável encontrado em alimentos processados, diz a Universidade de Maryland Medical Center. Mesma fonte indica que um equilíbrio entre ômega-6 e ômega-3 é importante para manter a saúde ideal. Heather Boom, PhD e autor de "50 Ervas Medicinais Mais Comuns". Ela afirma ainda que, com base em uma revisão de estudos de pesquisa, o óleo de prímula pode beneficiar crianças com TDAH, embora em alguns estudos este suplemento não foi melhor que placebo . Uma combinação de ômega-3 e ômega-6 por três a quatro meses poderia levar a uma diminuição dos sintomas de TDAH, de acordo com um grupo ou pesquisadores liderados por C. Tansler, do Instituto de Pesquisa de Alimentos e Saúde da Unilever, na Holanda. O estudo, publicado na edição de novembro de 2010 do "Journal of Attention Disorders" também descobriu que a suplementação com apenas GLA ou ácidos graxos ômega-3 sozinho não melhorou os sintomas do TDAH.

Dosagem

com o TDAH, a dose recomendada de óleo de prímula é de 2 a 4g por dia e para adultos com TDAH entre 2 e 8g diários. Para obter benefícios terapêuticos deste suplemento, você deve tomá-lo diariamente por pelo menos seis meses, recomenda Heather Boom. Também deve ser tomado junto com uma fonte de ácidos graxos ômega-3, como óleo de peixe, óleo de krill ou semente de linho, para obter uma relação equilibrada de ácidos graxos ômega-6 a ômega-3 no organismo.>

Parece que o óleo da noite pode beneficiar quem sofre de TDAH, desde que seja combinado com suplementos de ômega-3. Consulte um médico alternativo para saber mais sobre a dosagem ideal de ácidos graxos essenciais 3 e 6, bem como sobre seus possíveis efeitos colaterais e interações medicamentosas. Tenha em mente que o óleo de prímula não substitui nenhum medicamento que você esteja tomando atualmente e que não foi aprovado pela Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA para tratar o TDAH ou qualquer outra condição médica.