casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Fontes de Omega-3

Os ácidos graxos ômega-3 desempenham um papel importante na função saudável do cérebro, e podem proteger contra doenças cardíacas, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Os peixes são uma boa fonte de dois tipos de ácidos graxos ômega-3, mas há um terceiro tipo encontrado em plantas, conhecido como ácido alfa-linolênico, ou ALA, para aqueles que não comem peixe. Seu corpo pode quebrar ALA nos mesmos dois tipos de ômega-3 que estão contidos em óleos de peixe, de acordo com o Instituto Linus Pauling da Oregon State University.

Flax

O óleo de linho é a melhor fonte vegetal de ômega -3 ácidos graxos, de acordo com o Instituto Linus Pauling da Oregon State University. ", 3, [[de óleo de linhaça contém 7,3g de ALA, enquanto 1 colher de sopa. "of ground flaxseeds contains 1.6g.", 3, [[As sementes de linhaça devem ser moídas dentro de 24 horas de uso ou podem ser compradas já moídas em embalagens especiais mylar para garantir que o ALA não se degrade, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center.> As nozes são outra boa fonte de ômega-3, segundo o Instituto Linus Pauling. Uma onça de nozes inglesas contém 2,6g de ALA, enquanto a mesma quantidade de nozes pretas contém 0,6g. Sementes de abóbora e sementes de cânhamo também são boas fontes de ácidos graxos ômega-3. As sementes de cânhamo devem ser descascadas para que seu corpo possa absorver o ALA, de acordo com a Sociedade Vegetariana.

Óleos

Um número de óleos pode fornecer ácidos graxos ômega-3, de acordo com o Instituto Linus Pauling. ", 3, [[de óleo de canola fornece 1,3 g de ALA, enquanto a mesma quantidade de óleo de soja contém 0,9 g de ALA. Outras fontes são óleo de mostarda, óleo de noz e óleo de semente de perilla.

Outras fontes

A soja ea soja podem fornecer alguns ácidos graxos ômega-3, segundo o Instituto Linus Pauling. Uma ½ xícara de tofu firme fornece 0,7 g de ALA. Se você come ovos, você pode comprar ovos enriquecidos com ômega-3. Alguns vegetais verdes fornecem um pouco de ALA e podem aumentar sua ingestão diária, de acordo com a Sociedade Vegetariana. Brócolis, repolho e beldroegas são boas opções. Você também pode tentar suplementos. A maioria é feita a partir de óleo de peixe, mas também existem suplementos disponíveis derivados de algas e krill.