Unha fungo nas unhas dos pés ocorre quando fungos invadem uma ou mais das suas unhas, de acordo com o site Mayo Clinic. As infecções podem ser dolorosas e podem ocorrer novamente. Usar produtos naturais, como o óleo de emu, pode ajudar a prevenir infecções fúngicas, mantendo as unhas dos pés e a pele saudável e sem cortes. Os fungos tendem a penetrar na pele através de pequenos cortes ou através de pequenas separações de pele. Não há evidência médica suficiente para concluir que o óleo de emu é seguro ou eficaz no tratamento de unha fungo.
Sintomas
Se você tem uma infecção fúngica unha, suas unhas podem ficar amarelas, engrossar, desmoronar e até mesmo cheirar . A infecção pode começar como um pequeno ponto branco ou amarelo na unha que cresce à medida que a infecção se aprofunda. A unha do pé também pode parecer opaca e escura. Pode até separar-se do leito ungueal. Infecções fúngicas são susceptíveis de persistir até o tratamento.
O óleo de emu tem muitas propriedades curativas, incluindo a pele saudável que promove ácidos graxos ômega 3-, 6- e 9. O óleo de emu penetra a pele com facilidade e profundidade; reparando-o e permitindo a penetração mais profunda de medicamentos de prescrição.
Usos
O óleo de emu apresenta propriedades antifúngicas que combatem muitas doenças, incluindo unha fungo, de acordo com a Emu Oil Info, um site de informações de saúde e bem-estar on-line.>
Por si só, não há muitas evidências de que o óleo de emu possa tratar infecções fúngicas. É um bom agente de transporte, porém, e Emu Oil Info recomenda o uso de óleo de emu misturado com óleo da árvore do chá para tratar o seu fungo unha. O óleo de emu ajuda o óleo da árvore do chá para absorver profundamente na pele. Benefícios
Infecções do dedo do pé pode ser doloroso e geralmente são embaraçosas. Tratá-los pode não ser fácil e você pode ter que usar medicamentos prescritos. Esses medicamentos prescritos também têm efeitos colaterais. Se usar o óleo de emu é bem sucedido no tratamento de seu fungo de unha, você pode evitar o uso de medicamentos prescritos e seus efeitos colaterais.
Avisos
Você não deve ignorar medicamentos que têm uma eficácia comprovada, confiando demais em óleo de emu Segundo o bioquímico Robert Nicolosi, da Universidade de Massachusetts - Lowell. Não usar um medicamento de prescrição que funciona bem para você em prol do óleo de emu pode retardar a cura e até piorar uma infecção fúngica persistente.
Evite usar óleo de emu durante a gravidez e lactação, pois a segurança do uso do óleo de emu ainda não foi
Efeitos colaterais
Não tratar sua infecção fúngica de unha pode levar a danos permanentes nas unhas e resultar em infecções mais sérias que podem se espalhar pelo seu corpo, indica a Mayo Clinic.
não foram conhecidos relatórios de efeitos colaterais do uso de óleo de emu.