A falta de energia é uma queixa comum de saúde e muitas pessoas recorrem aos suplementos como uma forma natural de ajudar a ganhar algum ânimo. Existem alguns suplementos seguros e fáceis de encontrar que darão ao seu sistema adrenal, o principal combatente do estresse do corpo, um impulso e ajudará a aumentar sua energia.
Rev Up com Antioxidantes
Todos os dias nossos corpos estão expostos ao desgaste. Antioxidantes trabalham para esmagar os radicais livres que são criados diariamente. Antioxidantes mantêm nosso sistema imunológico funcionando no auge para afastar doenças e manter todos os sistemas funcionando com força. Aumento do estresse também esgota nossos antioxidantes em uma taxa mais elevada. Tomar antioxidantes extras pode aumentar a energia naturalmente ajudando seu corpo a funcionar em um nível ótimo. A vitamina C é o nutriente mais crítico necessário para apoiar o sistema adrenal. Suplementos de alta dose de vitamina C são seguros porque é uma vitamina solúvel em água. Comece por tomar 500 mg de vitamina C de origem natural, que inclui 500 mg de um complexo de bioflavonóides. Os bioflavonóides duplicam a eficácia do uso de vitamina C pelo organismo. Outro suplemento antioxidante a considerar é a vitamina E. A vitamina E sustenta seis reações enzimáticas para criar hormônios adrenais. Escolha um suplemento de tocoferol misturado, a fim de manter um equilíbrio adequado de tocoferóis necessários no organismo. Se você estiver em anticoagulantes, não deixe de consultar seu médico antes de tentar altas doses de suplementos de vitamina C e E. - Batalha com vitaminas de B As vitaminas do complexo B fornecem elementos críticos no ciclo de produção de energia do corpo. Sem o suficiente deles, o corpo não será capaz de produzir ATP suficiente, nossa fonte natural de energia. A niacina é fundamental para a função adrenal, pois facilita reações cruciais na cascata da adrenal. Vinte e cinco a 50mg de niacina por dia podem ajudar a restaurar a função adrenal normal. Certifique-se de obter o tipo "sem flushing" para evitar o efeito colateral vermelho e formigante que pode ocorrer com altos níveis de niacina. A vitamina B6 também é um co-fator crítico para muitas vias enzimáticas no sistema adrenal. Cinquenta a 100mg por dia podem ajudar a restaurar a função adrenal normal e, assim, aumentar a energia. Um suplemento ao complexo de vitamina B dá-lhe uma mistura de todas as vitaminas B, todas necessárias para a produção de energia. Escolha um suplemento que seja equilibrado para fornecer uma proporção adequada desses nutrientes, que deve incluir ácido fólico, ácido pantotênico e biotina.
Outros estimulantes naturais
A coenzima Q10 é usada no ciclo de produção de energia de todas as células. CoQ10 aumenta a eficiência do uso de energia de cada célula. Baixos níveis de CoQ10 têm sido associados à síndrome da fadiga crônica e podem ser um fator de fadiga geral. Embora não haja um suplemento específico recomendado, escolha uma variedade de nível médio, como 100mg por dia. Extratos de células adrenais têm sido recomendados para tratar uma variedade de doenças ligadas à baixa energia. Eles ajudam a apoiar e restaurar a função adrenal normal. As recomendações de dosagem variam dependendo de você tomar a forma de pílula, pó ou líquido. Outras ervas que podem apoiar a produção de energia natural incluem raiz de alcaçuz, raiz de ginseng e gengibre. Essas ervas podem ser tomadas como suplementos, em extratos ou mergulhadas em chás. Eles têm poderes antioxidantes e suportam níveis normais de hormônios e níveis de metabolismo.