O sistema imunológico do organismo é desgastado todos os dias pelo estresse causado por vários fatores: poluição do ar ou da água, estresse no trabalho e em casa, finanças, pais idosos, aquecimento global ou o estado dos assuntos mundiais. O bombardeio constante à imunidade quebra as defesas rapidamente, a menos que uma alimentação saudável, exercícios regulares e muito sono sejam incorporados em um dia de 24 horas já sobrecarregado. As defesas do corpo precisam de apoio, e é aí que entram os suplementos.
Astragalus
Uma potente erva chinesa que trabalha com o sistema imunológico profundo em nível celular, o astrágalo possui mais de mil anos de história de proteção o corpo contra os danos dos radicais livres que circulam na corrente sanguínea, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center (UMM). Tradicionalmente, os membros das famílias chinesas bebem uma infusão astálica quente todos os dias durante o inverno, quando o sistema imunológico precisa de proteção extra.
Echinacea
As flores do cone roxo crescem nos Estados Unidos. Este poderoso suplemento estimula a produção de glóbulos brancos, as células responsáveis pela imunidade, relata Phyllis A. Balch, CNC em seu livro “Prescrições para Cura Nutricional”.
Garlic
Outro suplemento de cura antigo, datas de alho Alho suporta um sistema cardiovascular saudável e reduz o risco de doença cardíaca, de acordo com o UMM.
Vitamina A
Importante para a saúde ocular, propriedades antioxidantes da vitamina A também protegem o corpo contra muitos cânceres e apóia o sistema imunológico sistema daqueles que recebem tratamento com radiação para câncer. Os estados de Balch vitamina A retarda o processo de envelhecimento, o que ajuda o organismo a manter a sua forte imunidade.
Vitamina B
A vitamina B mantém nervos saudáveis que por sua vez mantém os nervos espinhais e cranianos funcionando em nível ideal. O sistema imunológico sofre sérios prejuízos se os nervos se tornarem incapazes de detectar ataques e o cérebro ou a medula espinhal não responderem para dizer ao corpo para se proteger.
Vitamina C
A vitamina C ajuda na produção da proteína imunológica, interferon, bem como hormônios anti-estresse. A vitamina C se liga com metais tóxicos e impede a sua interferência com os processos do corpo.
Vitamina E Na verdade, um composto de oito compostos antioxidantes, propriedades antioxidantes poderosos da vitamina E tornam uma potência de suporte do sistema imunológico. Seja lutando contra o câncer ou consertando os nervos, a capacidade da vitamina E de destruir os radicais livres e proteger as células faz dele um importante aliado do sistema imunológico. Coenzima Q10 - Considerada uma relação próxima à vitamina E, a coenzima Q10 estimula o sistema imunológico através de seu suporte de energia celular e circulação. A medicina japonesa inclui no tratamento da insuficiência cardíaca congestiva, afirma Balch.
Glutamina
Uma das proteínas de suporte do sistema imunológico e, certamente, o aminoácido mais abundante no corpo, a glutamina, ajuda a construir células saudáveis. para resistir ao ataque de vírus e bactérias. Outro antioxidante que protege o corpo dos radicais livres, o zinco também ajuda a aumentar a absorção de vitamina A e ajuda a manter o nível adequado de vitamina E no sangue. ", states Balch.
", 3, [[