casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Como obter 1500 miligramas de cálcio por dia

O cálcio é um nutriente essencial para ossos fortes e saúde física geral. A Universidade Estadual de Ohio diz que o cálcio é o mineral mais abundante no corpo, com a maioria do cálcio encontrado nos ossos e nos dentes e o restante nas células do sangue e dos tecidos, onde ele regula importantes funções metabólicas. A maioria dos adultos saudáveis ​​deve obter entre 1.000 e 1.500 mg de cálcio por dia, afirma o Sistema de Saúde da Universidade de Michigan. Existem muitas maneiras dietéticas para atender às suas necessidades diárias de cálcio.

Incluir leiteiro

Beba leite para aumentar a ingestão de cálcio. O leite é uma rica fonte de cálcio, com 8 onças. copo de leite contendo cerca de 300 mg de cálcio, de acordo com o Sistema de Saúde da Universidade de Michigan. Inclua um copo de leite em cada refeição e você atenderá a mais da metade das suas necessidades diárias de cálcio.

Consuma também outros alimentos lácteos. Iogurte, queijo, queijo cottage e pudim são boas fontes de cálcio, com iogurte fornecendo cerca de 350 mg por porção, a maioria dos queijos duros com cerca de 200 mg e queijo cottage e pudim, cada um fornecendo cerca de 150 mg.

Use mais laticínios para cozinhar e assar. Faça aveia e sopas cremosas com leite em vez de água para adicionar 150 a 300 mg extra de cálcio por porção. Substitua o óleo por iogurte natural em receitas de brownie e muffin para adicionar até 300 mg de cálcio a todo o lote. Ohio State University diz que muitas receitas podem lidar com a adição de até 1/2 xícara de leite em pó, incluindo bolo de carne, muitas caçarolas, macarrão e queijo, muffins, panquecas e biscoitos. Isso fornece um extra de 750 mg de cálcio para toda a receita.

Use fontes Nondairy -

Coma alimentos nondairy ricos em cálcio também. A American Dietetic Association afirma que outros alimentos além de laticínios são fontes adicionais de cálcio. Feijão, leguminosas, amêndoas, folhas verdes escuras, conservas de peixe, brócolis, tofu e sementes de gergelim fornecem cálcio dietético. Os feijões variam de 20 a 240 mg de cálcio por porção, dependendo do tipo, e as leguminosas fornecem cerca de 30 a 80 mg por porção. Amêndoas e sementes de gergelim fornecem cerca de 80 mg por porção. O teor de cálcio das folhas verdes também varia de acordo com o tipo, variando de 100 a 250 mg por porção. O brócolis fornece cerca de 35 mg por porção. O tofu contém cerca de 260 mg de cálcio por porção, mas pode conter até 700 mg se o cálcio for utilizado no seu processamento.

Adicione alimentos fortificados com cálcio à sua dieta. Certos tipos de suco de laranja, leite de soja, leite de amêndoa, pães e cereais adicionaram cálcio, geralmente cerca de 160 mg em pão fortificado, até 260 mg em cereais fortificados e 300 mg em sucos fortificados e leites não lácteos. Procure por esses itens em sua mercearia para aumentar ainda mais sua ingestão de cálcio.

Tome um suplemento de cálcio. Se você é incapaz de consumir até 1.500 mg de cálcio através de fontes de alimento sozinho, um suplemento de cálcio pode ajudar, de acordo com MayoClinic.com.

Dica

Porque os alimentos lácteos podem ser Com alto teor de gordura, opte por versões com menos gordura ou sem gordura desses alimentos para uma saúde ideal.

Coisas Necessárias

Suplemento ao cálcio (opcional)