Vitamina D
A vitamina do sol, vitamina D, pode ser consumido através de fontes alimentares ou pode ser sintetizado pela sua pele através da exposição à luz solar. Se você receber menos de 15 minutos de luz solar por dia, talvez não seja capaz de sintetizar quantidade suficiente de vitamina D apenas com a luz solar. De acordo com a Universidade do Estado do Colorado, a vitamina D transporta cálcio para o intestino para absorção e ajuda a movê-lo para a corrente sanguínea para a entrega em todo o corpo. Como o cálcio é um dos nutrientes que ajuda a desencadear contrações musculares, sem que a vitamina D forneça seu transporte, seu coração não bate, você não pode falar, mover-se, respirar ou digerir sua comida. A vitamina D também suporta o seu sistema imunológico para ajudá-lo a combater infecções e desempenha um papel no desenvolvimento do cérebro. Uma revisão de estudos publicados na edição de agosto de 2008 do "American Journal of Clinical Nutrition" relata que, em combinação, o cálcio e a vitamina D reduzem o risco de câncer de mama, cólon, pulmão e medula.
Em novembro 2010, o Instituto de Medicina divulgou novas recomendações para a ingestão de vitamina D e cálcio. Recomenda-se um subsídio dietético recomendado de 600 UI por dia de vitamina D para pessoas entre 1 e 70 anos de idade. Acima de 70 anos, essa quantidade aumenta para 800 UI por dia.
Vitamina K
De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, a vitamina K é nomeada após seu nome em alemão, Koagulationsvitamin, um título que oferece uma visão sobre sua função como agente de coagulação do sangue. Este nutriente também ajuda a melhorar a saúde óssea através do seu envolvimento com proteínas que ligam minerais como o cálcio no osso. Recomenda-se uma ingestão diária de 90 mcg por dia para mulheres adultas e 120 mcg por dia para homens. As deficiências de vitamina K são incomuns, de acordo com o Instituto Linus Pauling, mas se você está tomando medicamentos anticoagulantes ou tem um transtorno de má absorção de gordura, você pode ser mais propenso a deficiência de vitamina K.
Calcium
contém mais cálcio do que qualquer outro mineral, de acordo com Helpguide.org. É especialmente importante obter um suprimento diário adequado de cálcio quando você tem menos de 30 anos de idade, pois seus ossos estão crescendo e se fortalecendo. Mais tarde na vida, um suprimento adequado de cálcio na dieta ajudará a garantir que seu corpo não roube seus ossos de cálcio para preencher suas necessidades diárias de cálcio.
O Instituto de Medicina lista uma gama de diferentes dietas diárias recomendadas. Intake de referência, ou DRIs, para cálcio. Essas dosagens dependem da sua idade e sexo. Crianças entre 1 e 3 anos de idade precisam de um DRI de 700 mg de cálcio por dia. Dos 4 aos 8 anos, o DRI de cálcio é de 1000 mg. Entre as idades de 9 e 18 anos, a DRI é a mais alta, em 1300 mg por dia. Adultos com idade entre 19 e 50 anos precisam de 1000 mg de cálcio por dia. Após a idade de 50 anos, as mulheres precisam de um pouco mais de cálcio, a 1.200 mg por dia. Os homens continuam a requerer apenas 1000 mg por dia até atingirem os 70 anos. Depois dos 70 anos, homens e mulheres necessitam de 1200 mg.