Cálcio e magnésio são essenciais para o desenvolvimento saudável de ossos e dentes. Seus órgãos também precisam de ambos os minerais para funcionar corretamente. O teor de cálcio é mais abundante em seu corpo que o magnésio. No entanto, seus sistemas não podem absorver o primeiro, a menos que o último esteja presente. Muitos alimentos fornecem os dois nutrientes. Tome suplementos se o seu médico determinar que eles podem beneficiá-lo. Obter o formulário de suplemento indicado pelo seu médico, que pode não ser o mais facilmente absorvido.
Cálcio citrato
Cálcio suplemento rótulos lista de cálcio elementar entre os ingredientes. Ao lado, o fabricante indica quanto de cada porção tem. O cálcio elementar é a quantidade do mineral que o suplemento fornece em uma forma que seu corpo pode absorver. O citrato de cálcio é o suplemento de cálcio mais facilmente absorvido. Mas é também a forma que contém menos cálcio elementar a 21%. Além disso, o citrato de cálcio interage adversamente com antiácidos que contêm alumínio, criando uma condição tóxica. Por estas razões, o seu médico pode prescrever um tipo de suplemento diferente. Seu corpo trabalha um pouco mais para absorvê-lo, mas a opção se adapta melhor à sua situação específica.
Fosfato de cálcio
O fosfato de cálcio é 39% de cálcio elementar e é facilmente absorvido, observa Arthritis Today. Além disso, esta forma de cálcio não causa gases ou constipação, como outros tipos podem. Seu médico pode prescrever fosfato de cálcio para tratar uma deficiência diagnosticada do mineral ou se ela acredita que você está em risco de desenvolver uma deficiência de cálcio. Tome o suplemento com uma refeição e beba 8 oz. de água.
Citrato de magnésio
A Universidade de Maryland Medical Center afirma que as três formas de magnésio mais facilmente absorvidas são citrato de magnésio, gluconato de magnésio e lactato de magnésio. Citrato de magnésio alivia a constipação, atraindo água de outras partes do corpo para o intestino. A umidade adicionada induz o peristaltismo - contração intestinal e relaxamento - que empurra as fezes para fora. - O seu médico pode prescrever gluconato de magnésio quando os exames laboratoriais revelarem que seu suprimento de magnésio está abaixo dos níveis normais. O suplemento é contra-indicado, no entanto, se você sofre de doença renal, observa Drugs.com. O site de informações sobre drogas também aconselha que esta forma de magnésio é mais facilmente absorvida quando você toma-lo com uma refeição.
Lactato de magnésio
O lactato de magnésio corrige uma deficiência do mineral. Esta forma do nutriente facilita as operações dos seus sistemas digestivo e nervoso, bem como do seu coração. Seu médico também pode prescrever lactato de magnésio para tratar problemas gástricos, como indigestão e azia. Você pode não ser capaz de tomar esse tipo de mineral se tiver um histórico de doença renal ou cardíaca.