O corpo humano precisa de vitaminas e minerais para funcionar adequadamente e ser saudável, incluindo vitamina B-2, coenzima Q10 e magnésio. Normalmente, você obtém quantidades adequadas dessas substâncias através de sua dieta, mas às vezes você pode precisar complementar sua dieta com a forma de pílula desses nutrientes. Se você acha que pode ser deficiente em vitamina B-2, coenzima Q10 ou magnésio, converse com seu médico sobre quantidades apropriadas dessas substâncias.
Vitamina B-2
As vitaminas B ajudam o corpo a usar alimento para combustível, e eles são solúveis em água, o que significa que o corpo não os armazena; eles devem ser consumidos de forma consistente. A vitamina B-2, também conhecida como riboflavina, é um antioxidante que ajuda a proteger as células contra danos, mas também ajuda a converter B-6 e folato em formas ativas de nutrientes e ajuda no crescimento saudável e na produção de glóbulos vermelhos, observa a Universidade. "of Maryland Medical Center.", 3, [[As fontes alimentares desta vitamina incluem amêndoas, carnes orgânicas, arroz selvagem, soja, leite, ovos, brócolis e espinafre. A luz destrói a riboflavina, por isso os alimentos devem ser armazenados longe da luz solar para preservar seu conteúdo vitamínico. As doses diárias recomendadas de riboflavina variam; homens com 19 anos ou mais necessitam de 1,3 mg por dia, enquanto as mulheres da mesma idade precisam de 1,1 mg, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. As mulheres grávidas e a amamentar necessitam tipicamente de mais riboflavina, aproximadamente 1,4 mg e 1,6 mg por dia, respectivamente.
Coenzima Q10
O corpo humano produz naturalmente Coenzima Q10, também conhecida como CoQ10, que é necessária para o tratamento básico. função celular, de acordo com a Mayo Clinic.com. Níveis de CoQ10 no corpo podem variar, dependendo da idade, medicamentos ou certas condições médicas. A CoQ10 ajuda a estimular o sistema imunológico, age como um antioxidante, protege as células contra danos e pode ajudar a aumentar a energia. Atum, salmão, grãos integrais e carnes orgânicas contêm este composto. Embora a maioria dos indivíduos receba a CoQ10 de que necessitam apenas com dieta, às vezes é necessário um suplemento. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, a dose recomendada de CoQ10 para adultos com 19 anos ou mais é de 30 a 200 mg por dia. Este composto é solúvel em gordura e será absorvido melhor se tomado com uma refeição que contém gordura.
Magnésio
O quarto mineral mais abundante no corpo humano é magnésio, observa o Escritório de Suplementos Dietéticos do Instituto Nacional de Saúde. Este mineral é encontrado principalmente nos ossos, mas também em células de tecidos e órgãos do corpo. Desempenha um papel no funcionamento do sistema imunológico, estabilizando o ritmo cardíaco e mantendo a função muscular e nervosa. O magnésio ajuda a manter uma pressão sangüínea saudável, equilibrar o açúcar no sangue e sintetizar proteínas. Alimentos fontes deste mineral incluem alabote, amêndoas, soja, batata, manteiga de amendoim, espinafre e lentilhas. Homens de 19 a 30 anos devem consumir 400 mg de magnésio por dia, e mulheres da mesma idade devem consumir 310 mg por dia. Mais de 30, os homens devem receber 420 mg por dia e as mulheres devem receber 320 mg, de acordo com o Escritório de Suplementos Dietéticos.
Considerações
Antes de suplementar sua dieta com qualquer uma dessas vitaminas ou minerais, consulte seu médico. fornecedor. Diga-lhe sobre quaisquer outros medicamentos ou suplementos que você esteja, para evitar interações adversas. Dependendo da situação médica específica, alguns indivíduos podem precisar de mais suplementação do que outros.